Mais 2 eventos de sucesso no Brasil

21 de Setembro, 2015


sucesso no Brasil                São Paulo                              Brasília
Foram 266 os participantes que assistiram ao evento, no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo e 100 os participantes que assistiram ao evento na Embaixada de Brasília.
A Porta da Frente/Christie’s, a AXPE – afiliada Christie’s em São Paulo , a TRFA Advogados , e a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil, voltaram a juntar-se para mais dois encontros comerciais no Brasil, desta vez em Brasília a 17 de Setembro, e novamente em São Paulo a 15 de Setembro de 2015.
Foram várias as entidades oficiais que nos apoiaram nesta iniciativa. Em Brasília, a Embaixada de Portugal em Brasília e a Câmara de comércio Brasil-Portugal, e em São Paulo, a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil. O Banco Caixa Geral Brasil colaborou nestes dois eventos destinados a promover e vender imóveis de Portugal.
O sucesso dos dois primeiros encontros ainda este ano, São Paulo em Fevereiro com 350 convidados, e Rio de Janeiro em Maio com 230 participantes, proporcionou estas duas novas edições.
Com o tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, o evento de Brasília teve lugar nas instalações da Embaixada de Portugal em Brasília, e o de São Paulo voltou a decorrer no Hotel Tivoli Mofarrej. Foram 266 os participantes que assistiram ao evento, no Hotel Tivoli Mofarrej em São Paulo
e 100 os participantes que assistiram ao evento, na Embaixada de Brasília.
A Porta da Frente apresentou a sua carteira de imóveis . O objetivo foi o de vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e apresentar todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural.
 
Continuar a captar mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país, é o objectivo da Porta da Frente.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: