Porta da Frente|Christie’s lança atendimento online inovador

18 de Maio, 2016

atendimento online inovador 
 
A Porta da Frente|Christie’s acaba de disponibilizar um inovador serviço de atendimento online no seu novo site com o qual pretende aumentar o nível de captação de clientes, quer nacionais quer internacionais. Através deste atendimento, disponível em português, inglês e francês, o cliente poderá, de forma imediata, estabelecer contacto com a equipa da Porta da Frente|Christie’s.
O mercado estrangeiro representa atualmente 73% do negócio da Porta da Frente|Christie’s, sendo os restantes 27%, vendas geradas por compradores portugueses, um mercado que tem vindo a crescer de forma significativa. No público internacional, o Brasil lidera (40% do volume global), com a França, Suécia, África do Sul e Médio-Oriente a afirmarem-se como outros mercados internacionais de revelo na atividade da empresa, que pretende, este ano, reforçar ainda as ações junto do público oriundo deste último mercado e de outros países do Norte da Europa.
Um novo passo na estratégia de consolidação da empresa, trata-se de uma ferramenta nunca explorada no mercado residencial de gama alta em Portugal, prova do pioneirismo inscrito no ADN da Porta da Frente|Christie’s, que atua nos mercados de habitação premium em Lisboa e Cascais e que tem estado na vanguarda quer na procura de novos mercados quer na abordagem ao cliente.
Desde sempre procurámos novos mercados e novos canais de comercialização, bem como novas formas de chegar ao cliente. Iniciámos a nossa internacionalização há 15 anos com o mercado espanhol, mais tarde (há 9 anos) fomos para Angola, onde tivemos escritório durante cerca de três anos e, ainda neste percurso, há 4 anos estabelecemos como prioridade o Brasil. Nessa época, este era um mercado que praticamente não existia para Portugal e, para nós, em 2015, representou já 40% das vendas”, comenta Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente|Christie’s.
E acrescenta: “A nossa afiliação à Christie’s International Real Estate permitiu também explorarmos outros mercados, uma possibilidade que temos capitalizado. Aliás, este ano fomos mesmo mencionados como um dos afiliados que mais utiliza a rede mundial da Christie´s. Esta realidade ilustra bem a nossa procura constante de novos mercados e nova forma de abordar os clientes, que está também patente na nossa presença online. O nosso novo site e, principalmente, as novas ferramentas de atendimento online, são mais um passo muito importante na estratégia de inovação e atendimento premium que sempre caracterizaram a Porta da Frente|Christie’s.”
Com a abertura deste novo canal de comercialização, a Porta da Frente|Christie’s pretende incrementar a proximidade e personalização no acompanhamento dos seus clientes, considerando que este será um fator determinante no primeiro contacto com os produtos residenciais posicionados no segmento premium.
O atendimento online agora disponbilizado é lançado em simultâneo com um novo site da Porta da Frente|Christie’s, que aposta numa imagem mais depurada e numa navegação mais intuitiva, com um forte apelo ao mercado estrangeiro. Atenta à evolução dos hábitos de consumo e às novas tendências de abordagem dos consumidores, a empresa acredita que o seu crescimento, quer no mercado nacional quer internacional, terá de passar pela aposta crescente na integração de plataformas digitais na estratégia de captação de novos clientes e no incremento da sua satisfação.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: