A Porta da Frente | Christie's realiza mais um evento de sucesso no Brasil

29 de Março, 2017

A Porta da Frente Christie’s, em conjunto com a afiliada Christie’s Júdice & Araújo no Rio de Janeiro, Sofia Galvão Advogados e Câmara Portuguesa de Comércio e Indústria do Rio de Janeiro, realizou ontem um evento destinado a promover e vender imóveis em Portugal sob a insígnia “Investimento Imobiliário em Portugal”. Foi mais um evento de sucesso no Brasil.


Este foi o sexto evento realizado pela Porta da Frente | Christie’s no Rio de Janeiro, espelhando a integração da empresa na captação de investimento brasileiro para o mercado imobiliário português. A palestra decorreu no Auditório do Condomínio Le Monde na Barra da Tijuca e a assistência contou com cerca de 300 participantes, evidenciando o forte interesse dos brasileiros no nosso país. Para além desta palestra, estarão disponíveis reuniões individuais que decorrem até dia 31 de março.
O evento foi composto pela apresentação de Portugal como uma referência de investimento de excelência, bem como dos nossos produtos e serviços imobiliários, onde privilegiamos o perfil e necessidade do cliente, fomentando assim uma relação exclusiva e personalizada. O objetivo foi também dar a conhecer todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país: informações legais e fiscais acompanhadas por uma contextualização cultural e enquadramento da qualidade de vida em território português.
O grande interesse por estas iniciativas repercutiu-se nos meios de comunicação brasileiros, onde foram publicados vários conteúdos relativos aos eventos Porta da Frente | Christie’s. O evento anterior, que teve lugar em São Paulo no passado dia 14, juntou igualmente uma audiência superior a 300 participantes. Lembramos que as reuniões individuais estarão disponíveis até sexta-feira dia 31, marque a sua através do e-mail [email protected]

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: