House Living, a empresa que lhe oferece Tempo para desfrutar dos momentos mais importantes da sua vida

23 de Abril, 2019

Lançada para o mercado recentemente, a House Living é uma empresa do Grupo Porta da Frente Christie’s, vocacionada para prestar serviços de apoio na Administração e Gestão de Imóveis feitos à medida de cada cliente. A principal missão da empresa é gerir o património dos seus clientes de forma a oferecer-lhes TEMPO, tempo para as coisas verdadeiramente importantes.


Com um conceito tailormade, em que não há desejos impossíveis por parte dos clientes, os principais serviços vão desde a Gestão de Arrendamentos, Gestão de Alojamento Local e Serviços de Concièrge a trabalhos de Reforma e Construção.
Vai de férias e quer regressar com as compras feitas e a casa arrumada? Pretende transformar por completo aquela casa de banho mais antiga? Pretende rentabilizar o seu imóvel no mercado de arrendamento de curta ou longa duração? Precisa de decorar a sua casa e não faz ideia por onde começar? Estes são apenas alguns dos muitos pedidos que poderá fazer à House Living, que conta com os melhores parceiros do mercado para prestar um serviço de excelência, confiança e em total segurança.
Para os clientes investidores nacionais e internacionais, que têm património para rentabilizar, a House Living presta também todo o tipo de apoio necessário, desde emissão de recibos de rendas, pagamento de impostos e taxas relativas ao imóvel e representação do proprietário em Assembleia de Condomínio.

O nosso principal objetivo passa por prestar o melhor atendimento aos nossos clientes, disponibilizando um serviço complementar que vai muito além de uma mediadora tradicional. Todos os dias somos arrebatados por inúmeras tarefas e responsabilidades que nos roubam imenso tempo e que inevitavelmente nos desgastam, deixando-nos muitas vezes sem margem para os momentos em família e amigos. E é aqui que a House Living quer marcar a diferença, assumindo todas as tarefas não só de dia a dia mas também de gestão do imóvel, dando aos nossos clientes mais tempo de qualidade para as suas vidas”, afirma Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s.
 

Convidamo-lo a conhecer o website oficial e descobrir todos os serviços em:

www.houseliving.pt

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: