Lisboa, uma vida ao ar livre

16 de Março, 2020

Com muitos e longos dias de sol todo o ano, a capital portuguesa é convidativa ao estilo de vida ao ar livre.

Acresce ao excelente clima uma localização privilegiada, com um rio a espelhar toda a beleza da cidade, uma costa repleta de boas praias e uma deslumbrante serra mesmo ao lado, e estão reunidas as condições para querer sair porta fora.

No centro da movimentada Lisboa não faltam jardins, onde o verde e o colorido das árvores e das plantas sobressaem e, claro, apetece passear, ler, tomar uns banhos de sol, fazer exercício físico, namorar e fazer piqueniques com a família ou os amigos.

Além dos espaços verdes, Lisboa é generosa em esplanadas. São a escolha perfeita para sair um pouco à rua e tomar o típico café ou um copo ao ar livre.

Para a prática de exercício físico há, nos principais espaços verdes e passeios junto ao rio, vários equipamentos de exercício ao ar livre gratuitos e serviços de aluguer de bicicletas. De Oeiras a Cascais existe um paredão extenso, ótimo para caminhadas ou corrida, que nos leva até à ciclovia no Guincho (perfeita para longos passeios de bicicleta).

As atividades e os desportos náuticos são outra opção numa cidade que é banhada por um rio e vizinha de boas praias. Passear de barco, praticar vela, surf, pesca ou mergulho são atividades mais acessíveis em Lisboa do que na maioria das capitais europeias.

À volta de Lisboa encontra os melhores campos de golfe: com uma qualidade superior, restauração de luxo e vista privilegiada para o mar, que não deixam dúvidas de que Portugal é considerado um dos melhores destinos de golfe mundiais. E Sintra é praticamente ao lado, a vila romântica envolta em bruma misteriosa, que convida a passeios pela vila ou a caminhadas pela serra. Só tem de escolher o dia e partir à aventura.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: