Park Avenue é inaugurado na capital portuguesa

13 de Setembro, 2016

Park Avenue
O Park Avenue, que nasceu depois da reabilitação de um edifício dos anos 50 do século XX, é já um sucesso de vendas com 20 dos 27 apartamentos já entregues. Trata-se do primeiro projecto em Portugal do grupo chinês Level Constellation.
Os investidores são de dez nacionalidades diferentes: França, Brasil, Azerbaijão, Estónia, Emirados Árabes Unidos, Líbano e Portugal, entre outras. O projecto implicou um investimento de oito milhões de euros.
Pedro Vicente, Diretor Geral da Level Constellation em Portugal, mostra-se satisfeito com os resultados:”Este é um momento muito especial para a Level Constellation. Após 12 meses de trabalhos de reabilitação, conseguimos inaugurar o nosso primeiro projeto em Portugal. O facto de 75% das fracções terem sido comercializadas antes da inauguração é reflexo da qualidade do projecto, da procura de mercado para soluções com este posicionamento premium e, sem dúvida, do dinamismo que o sector imobiliário atravessa”.
Situado na Rua Padre António Vieira, e edifício com traço original do arquitecto João Faria da Costa, possui soluções estruturais e pormenores construtivos bastante avançados para a época. Para além da preservação dos principais elementos construtivos, a reabilitação assentou no reforço das estruturas existentes, como caixas de elevadores, lajes, vigas e pilares que passam a integrar a nova solução. Com sete pisos, é composto por 27 apartamentos, de diferentes tipologias (city lofts, T1, T2, T3), com áreas entre os 79 e os 156 m2. O condomínio engloba, ainda, jacuzzi e painéis solares na cobertura.
O desenho do projeto esteve a cargo do atelier do arq.º Luís Casal Ribeiro, a construção coube à Teixeira Duarte e a comercialização foi entregue à Porta da Frente Christie’s e à JLL-Cobertura. Este é o primeiro projecto da Level Constellation a ser inaugurado, ao qual se seguirá o Ouro Grand, na Rua do Ouro, e o Off Liberdade, na Rua do Salitre, ambos também no centro da cidade de Lisboa.
Fonte: www.diarioimobiliario.pt

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: