PÁTEO DA RAINHA: LOCALIZAÇÃO ÚNICA

26 de Junho, 2015

PÁTEO DA RAINHA
Porta da Frente/Christie’s lança hoje em exclusivo o Páteo da Rainha.

Este condomínio fechado localizado no coração do Monte Estoril, é composto por 23 moradias distribuídas pelas seguintes tipologias: TO, T1, e T3. É um produto perfeito para investimento.
Estas frações distribuem-se por 2 blocos ligados por um terraço . No piso da cave localizam-se os estacionamentos, que são privativos para nove T3 e abertos para os outros.
Destaca-se pela excelente localização. O Monte Estoril, é um local privilegiado para viver, que ainda mantém o comércio de Rua tradicional, é servido por auto-estrada, Marginal, tem transportes públicos a poucos metros do local, quer rodoviários quer ferroviários, tem um jardim a pouco mais de 50 metros e praia a cerca de 500m. O Casino Estoril, um dos Ex-libris da zona, encontra-se a menos de 2 Km.
No local onde foi erigido este condomínio, encontravam-se 2 edifícios com bastante semelhança aos atuais, que foram construídos no Séc.XIX, possivelmente na década de 1870, que serviu inicialmente como apoio logístico ao Grande Hotel, que chegou a pertencer à Rainha D.ª Maria Pia, esposa consorte do nosso Rei D. Luís.
Preços a partir dos 400.000€. Consulte aqui, todos os apartamentos em pormenor.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: