Porta da Frente Christie’s investe em Oeiras e inaugura nova loja

25 de Novembro, 2016

blog

Foi com grande entusiasmo que a Porta da Frente Christie’s inaugurou no passado dia 18 de Novembro a sua nova loja em Oeiras.

A nova unidade está localizada na Rua Doutor José da Cunha, nº20A. Esta iniciativa demonstra a solidez da Porta da Frente Christie’s, que, em 21 anos de mercado, sempre acompanhou e contribuiu para o crescimento do mercado imobiliário, seja através do mercado nacional ou internacional.
Originalmente nascida em Cascais onde está consolidada como líder de mercado e em Lisboa há 8 anos onde tem apresentado um crescente sucesso comercial, a Porta da Frente Christie’s optou agora por expandir as suas operações para Oeiras. Um concelho estratégico com muito potencial que se encontrava por explorar. Zona de grande qualidade, com muito futuro e um excelente mercado.
A escolha por Oeiras é uma clara demonstração de uma tendência que começa a concretizar-se. Oeiras tem recebido investimentos imobiliários recentes, para além de ser uma das regiões com maior rendimento do país, onde se concentram inúmeras empresas e parques corporativos.
Oeiras apresenta ainda características muito valorizadas, como opções de fácil acesso, seja para Lisboa, Cascais ou outras regiões, centros comerciais, belíssimas praias, escolas de elevada qualidade, entre outros elementos atrativos.
Segundo Rafael Ascenso, Diretor Geral da Porta da Frente Christie’s, é o momento de investir em Oeiras e aproveitar o crescimento da região. “Oeiras tem vindo a crescer cada vez mais em relação ao mercado imobiliário, e somado a este facto, existe a qualidade de vida e as inúmeras facilidades que Oeiras oferece. Com esta nova loja pretendemos cobrir toda a linha e garantir um serviço completo em Cascais, Oeiras e Lisboa”.
Vários profissionais de excelência ao seu serviço. Aguardamos a sua visita!
Porta da Frente Christie’s investe em Oeiras
Porta da Frente Christie’s investe em Oeiras
Porta da Frente Christie’s investe em Oeiras
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: