PORTA DA FRENTE IRÁ ESTAR PRESENTE NO SALÃO IMOBILIÁRIO E DO TURISMO PORTUGUÊS EM PARIS

2 de Junho, 2015

eventoPARIS

A Porta da Frente, vai marcar a sua presença pelo segundo ano consecutivo no Salon de LÍmmobilier et du Tourisme Portugais à Paris entre os dias 5 a 7 de Junho de 2015.

Teremos uma equipa comercial destacada, fluente no idioma a apresentar novos lançamentos, todos os dias das 9h30 às 20h.
Serão explicados todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal e fiscal, nomeadamente a lei dos Residentes Não Habituais, que veio criar um interesse crescente dos franceses pelas casas em Portugal.
Mas existem outros fatores atrativos no nosso país a nosso ver, como os valores competitivos das casas, a mesma cultura, a segurança, o clima, a gastronomia, etc.
A Porta da Frente tem sentido esta procura crescente por parte de clientes de nacionalidade Francesa, que representaram 14% dos negócios da empresa em 2014.
Sobre o interesse dos franceses do imobiliário português, Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere: “Achamos que este movimento de investimento francês não tem só a ver com o Estatuto do Residente Não Habitual, mas também com uma redescoberta do nosso país por parte dos franceses, que procuram uma vida melhor em Portugal. A ideia de juntar Turismo e Imobiliário num só evento é uma aposta ganha, a nosso ver, muito bem promovida pela CML, CCIP e AICEP. Em 2014, França foi a 3ª nacionalidade que mais negócios gerou na nossa empresa. Este resultado, é fruto do investimento que a Porta da Frente tem feito nos últimos 2 anos, para captar investimento estrangeiro neste país.
Acreditamos por isso que nossa presença neste evento em Paris, vai ajudar a captar ainda mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país.”
O mercado imobiliário Português é maduro, estando à altura dos melhores padrões europeus, em termos de qualidade, transparência e dinamismo. Esta confiança tem-se refletido no aumento da procura que se tem verificado neste últimos anos.
Também nos resultados, esta tendência é notória. A Porta da Frente tem vindo a duplicar o seu número de negócios ano após ano, em grande parte devido a esta crescente procura do mercado estrangeiro. Para além da França, salientamos o mercado Brasileiro, Sueco e Sul Africano. A rede Christie’s, tem sem dúvida contribuído para este movimento positivo.
Imprima aqui o seu convite.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: