Portugal é um dos 18 destinos aconselhados pela CNN

12 de Janeiro, 2018

A CNN listou 18 países para visitar em 2018, e Portugal não podia deixar de fazer parte deste guia.

Portugal

Lisbon, Portugal skyline at Sao Jorge Castle in the afternoon.


Podemos enconrar destinos como Perth, na Austrália, Nagano, no Japão, Banff, no Canadá, Sérvia, Coreia do Sul, entre outros. Lisboa, por sua vez, merece um destaque especial:

“Não é segredo que a capital Portuguesa oferece céus mediterrânicos, o Atlântico do Surf e as suas colinas com vistas panorâmicas para telhados vermelhos, repletos de casas em sombras amarelas, rosa e azul.
Mas, em 2018, esta famosa cidade tranquila e convivial tem mais uma razão para celebrar. De 8 a 12 de maio irá receber o Festival Europeu da Eurovisão pela primeira vez, tendo finalmente a honra após 53 anos de tentativas. O festival será visto por cerca de 200 milhões de espetadores de todo o mundo, enquanto que cada equipa torcerá pelo seu país.”

Lisboa

Lisbon, Porgugal cityscape and tram near Lisbon Cathedral.


Não são só os europeus que visitam Lisboa em 2018. A partir de maio existirão dois novos voo diários da americana Delta Airlines para Portugal, trazendo potenciais turistas ou até habitantes. Partem de Nova Iorque ou Atlanta, diretamente para a capital portuguesa. Tudo somado, em 2018 a Delta Airlines disponibilizará um total de 4100 lugares semanais entre Portugal e os EUA.

“Lisboa tem sido cada vez mais reconhecida como hub tecnológico europeu, beneficiada por um custo de vida mais barato do que Londres, melhores praias que Berlim e um panorama cultural próspero. Ah, e já mencionámos a gastronomia? Portugal tem 28 estrelas Michelin, 6 das quais em Lisboa. Os pastéis de nata, ou as tartes, nunca desiludem. Os mais procurados são os pastéis de Belém, situados na zona ribeirinha de Belém.”

sintra
A CNN destaca também a vila de Sintra: “A não perder, Sintra. Situada na Serra de Sintra, encontra-se a uma curta viagem de um dia. Assemelha-se a um país das maravilhas e dos contos de fadas, repleto de castelos e palácios de arquitetura romântica Europeia”.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: