Portugal recebeu 24 prémios na gala europeia dos World Travel Awards

6 de Setembro, 2016

World Travel Awards
O Algarve é o melhor destino europeu de praia, a Madeira o melhor destino insular, Lisboa o melhor destino europeu de cruzeiros e os Passadiços do Paiva o melhor projecto de desenvolvimento turístico. Estes são os principais prémios arrecadados por Portugal nos World Travel Awards, onde, ao todo, regiões, cidades, empresas e instituições portuguesas receberam 24 distinções.
O prémio principal dos chamados “Óscares dos Turismo” foi arrecadado pela cidade russa de São Peterburgo, considerada, pelo segundo ano consecutivo, o melhor destino de viagens na Europa — nesta fase são anunciados os vencedores em cada continente e são estes que depois competem pela vitória mundial.
O Algarve recebeu o prémio de melhor destino de praia europeu pelo segundo ano consecutivo, enquanto a Madeira é o melhor destino insular. Lisboa mereceu duas distinções: foi considerada o melhor destino de cruzeiros e viu o seu porto ser considerado o melhor.
Já os Passadiços do Paiva, em Arouca, foram considerados o melhor projecto de desenvolvimento turístico, como tinha sido noticiado mais cedo neste domingo.
Na cerimónia realizada neste domingo à noite na Sardenha, foram ainda distinguidas vários hotéis e empresas portuguesas, além do Turismo de Portugal, considerado a melhor autoridade turística da Europa.
A TAP recebeu três prémios (melhor companhia a voar para África, melhor para América do Sul e melhor revista de bordo) e a Douro Azul venceu o prémio na categoria de melhor empresa de cruzeiros fluviais.
Da lista de premiados fazem ainda parte vários hotéis portugueses: o Pestana Porto Santo (resort tudo incluído), o hotel Quinta do Lago (resort de praia), Vila Joya (hotel boutique), Choupana Hills (resort boutique), Myriad by Sana (hotel para negócios), Altis Belém (design), Pine Cliffs Resort (resort de família), Vila Vita Parc (Villa em hotel de luxo), Vine Madeira (hotel e spa insular), hotel Bairro Alto (hotel património), Conrad Algarve (resort & spa de luxo), Epic Sana Hotel Algarve (MICE – Conferências/Encontros/Exposições), ine Cliffs Ocean Suites (novo resort) e Monte Santo resort (resort mais romântico).
A lista de prémios pode ser consultada aqui.
Fonte: www.publico.pt

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: