Portugal considerado o terceiro melhor país do mundo para investir em imobiliário

13 de Outubro, 2016

imobiliário
Portugal é cada vez mais um destino de eleição para os investidores imobiliários internacionais. Em setembro, o país subiu duas posições no ranking mundial dos países mais bem posicionados para investir no setor, passando a ocupar agora o terceiro lugar– destronou do pódio a Itália. É a primeira vez que Portugal está no top três desde abril deste ano.
Segundo o TheMoveChannel, o principal site independente de imobiliário internacional, que avalia mensalmente o interesse a nível mundial dos investidores, Portugal foi responsável por 3,52% de todos os inquéritos em setembro. EUA e Espanha ocupam o primeiro e segundo lugar do ranking, respetivamente.
“Portugal tem sido um favoritos para investir no TheMoveChannel.com, mas é muitas vezes ofuscado pela enorme procura do imobiliário espanhol. Mesmo com os preços dos imóveis a subir nos últimos meses, e com o investimento estrangeiro via Golden Visa a mais que duplicar, o país está a gostar de estar, mais uma vez, no centro das atenções este ano. Esta é a quarta vez este ano que Portugal está no top 3 do ranking, à frente de França e Itália”, disse Dan Johnson, diretor do TheMoveChannel.com, num artigo intitulado “Portugal popularity on the up”.
Fonte: www.idealista.pt
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: