BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Novo projeto residencial Presidente Arriaga: Na linha do Rio Tejo

Unindo o moderno ao tradicional, o edifício Presidente Arriaga é um projeto fora do comum. A fachada ímpar, revestida por azulejos artesanais da prestigiada marca “Viúva Lamego” (com mais de 150 anos de história) e com design da conceituada ceramista Maria Ana Vasco Costa, compõem a apresentação para este elegante edifício.

A sua localização num dos bairros mais emblemáticos da cidade na frente ribeirinha de Lisboa, na Lapa, oferece-lhe um espaço com uma vista deslumbrante sobre o rio Tejo. Numa cidade onde a história e a inovação se fundem de forma harmoniosa, o Presidente Arriaga encontra-se junto à rua das Janelas verdes, onde se situa o Museu Nacional de Arte Antiga, restaurantes e espaços icónicos como o Le Chat e o La Boulangerie, a par com todos os serviços para uma vida familiar (excelentes colégios e infra-estruturas de apoio).

O edifício é composto por apartamentos de tipologias T1 e T4 com amplas áreas, em que foram projetados espaços exteriores para se desfrutar dos 260 dias de sol por ano que Lisboa tem para oferecer. Todos os acabamentos e materiais foram selecionados com máxima atenção e exigência, criando um equilíbrio perfeito entre espaço interior, terraços e jardins. Trata-se de um edifício moderno que respira Lisboa em cada janela, em cada azulejo e em cada detalhe do ambiente que o rodeia.

“É para nós Porta da Frente Christie’s um privilégio poder promover um produto como o Presidente Arriaga. Trata-se de um edifício totalmente novo que faz parte de uma das zonas mais nobres de Lisboa, a Lapa”, refere Rafael Ascenso, Diretor-geral Porta da Frente Christie’s.

   

Conheça todas as frações aqui: https://www.portadafrente.com/pt_PT/shop/product/presidente-arriaga-19-27-37540?category=2

Check Also

República 37 vence prémios de reabilitação nacional

Os melhores projetos de reabilitação urbana de 2018 foram reconhecidos no passado dia 9 de ...