Porta da Frente Christie’s organiza 1º Torneio de Ténis

6 de Junho, 2019

O 1º torneio de ténis Porta da Frente Christie’s aconteceu no passado dia 1 de junho, no Clube de Ténis do Estoril

A Porta da Frente Christie’s teve o privilégio de organizar o seu 1º Torneio de Ténis no passado dia 1 de junho, no prestigiado Clube de Ténis do Estoril. O evento teve como objetivo proporcionar um dia descontraído aos 40 participantes do torneio e respetivos acompanhantes, repleto de vários momentos de diversão e convívio.

O Clube de Ténis do Estoril conta com mais de 70 anos de existência, fazendo deste espaço um dos mais icónicos clubes portugueses. As suas excelentes condições fizeram do clube um local privilegiado para receber as grandes competições internacionais.
  
Os participantes, convidados pela Porta da Frente e parceiros do evento, desfrutaram de um dia muito especial – e quente! – pautado por vários momentos, desde o torneio com 20 equipas de duplas mistas, um welcome drink proporcionado pela Sogrape e um almoço informal no espaço seguido de entrega de prémios.

Contámos ainda com o apoio da Alaire, que decorou o espaço com algumas das suas peças de coleção e a Boutique dos Relógios, que presenteou os vencedores com várias surpresas.

O feedback recebido pelos convidados foi bastante positivo e gratificante, ficando a promessa de mais eventos para um futuro próximo.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: