4 EVENTOS IMOBILIÁRIOS NO BRASIL COM BANDEIRA CHRISTIE’S, EM 2015

15 de Setembro, 2015

 
 
 
 
 
EVENTOS IMOBILIÁRIOS NO BRASIL
São 266 os participantes que assistem neste momento ao evento, no Hotel Tivoli Mofarrej

A Porta da Frente/Christie’s, a AXPE – afiliada Christie’s em São Paulo , a TRFA Advogados , e a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil, voltam a juntar-se para mais dois encontros comerciais no Brasil, desta vez em Brasília a 17 de Setembro, e novamente em São Paulo hoje, a 15 de Setembro de 2015.

São várias as entidades oficiais que estão a apoiar estas iniciativas. Em Brasília, a Embaixada de Portugal em Brasília e a Câmara de comércio Brasil-Portugal, e em São Paulo, a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil. O Banco Caixa Geral Brasil vai estar a colaborar nestes dois eventos destinados a promover e vender imóveis de Portugal.
O sucesso dos dois primeiros encontros ainda este ano, São Paulo em Fevereiro com 350 convidados, e Rio de Janeiro em Maio com 230 participantes, proporcionou estas duas novas edições.
Com o tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, o evento de Brasília vai ter lugar nas instalações da Embaixada de Portugal em Brasília, e o de São Paulo volta a decorrer no Hotel Tivoli Mofarrej.
A Porta da Frente irá apresentar a sua carteira de imóveis . O objetivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e apresentar todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere:
“Ficámos muito contentes com o resultado das duas primeiras edições deste ano, com a concretização de um número significativo de negócios. É um orgulho podermos contar com o importante apoio de todas as entidades oficiais envolvidas nos novos encontros em Setembro, a Embaixada e as duas Câmaras de Comércio, tanto de Brasília como de São Paulo. No primeiro semestre de 2015, foi o Brasil que mais negócios gerou na nossa empresa, representando cerca de 35% do nosso volume de vendas. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento.”
São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de residência com os vistos gold, o facto de ser o 11º país mais seguro a nível mundial, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, Lisboa continua a apresentar valores muito baixos, comparando com as principais cidades europeias, tendo por isso um grande potencial de valorização futura.
Continuar a captar mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país, é o objectivo da Porta da Frente.
 
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: