5 acessórios gourmet para a sua nova cozinha

16 de Março, 2018

A publicação Luxury defined, da Christie’s Real Estate, apresenta alguns dos acessórios mais irresistíveis e úteis para a sua nova cozinha.

  1. Amantes do Japão

Ramen, sushi, tempura … Os pratos de assinatura do Japão são amados em todo o mundo, mas podem ser complicados de se reproduzir em casa. O livro de Nancy Singleton Hachisu, Japão: o Cookbook visa desmistificar esses clássicos e muito mais. Dividido em 15 capítulos, por refeição, o livro reúne 400 receitas que exploram todas as partes do Japão através de sopas, macarrão, picles, doces e, claro, muitos vegetais, num delicioso pacote.

  1. Frigideira embutida

Se é um daqueles que luta para recriar seus pratos asiáticos favoritos em casa, experimente os novos aparelhos de cozinha da V-ZUG. A empresa suíça pode adaptar o seu fogão de placa para incluir uma grade Wok ou teppanyaki. O wok de indução também pode ser usado para cozinhar, assar e refogar, enquanto a grade é ideal para peixe, carne e vegetais.

3. Pratos quentes, muito quentes
A lava vulcânica pode não parecer a escolha óbvia para os utensílios domésticos, mas nas mãos do estúdio de design mexicano é transformada em objectos de design altamente desejáveis. Além de uma mesa de lava e prateleiras surpreendentemente macias, a fundadora da empresa Peca, Caterina Moretti e a colaboradora Ana Saldaña criaram um conjunto de três placas com bases de latão funcionais. Os pratos são feitos à mão para mostrar a rugosidade natural da rocha, bem como as habilidades de polimento dos artesãos locais.

4. Sirva bem
Como o nome sugere, os pratos de servir, bandejas e castiçais que compõem a coleção Stacks, de Brunno Jahara são criados colocando produtos únicos em cima uns dos outros para fazer algo novo. Produzida para St. James, com sede no Brasil, a Stacks baseia-se na herança de 40 anos da empresa de fazer objetos banhados a prata. As primeiras peças foram feitas em cobre; As versões mais recentes são de bronze e níquel. Nascido e criado no Rio de Janeiro, a designer Jahara passou dois anos a trabalhar no centro de pesquisa da Benetton, Fabrica, antes de voltar para o Brasil para estabelecer o seu estúdio.

5. Amor à pedra
O designer chileno Rodrigo Bravo não tem como objetivo produzir produto após produto. O diretor criativo do estúdio Bravo! começou a trabalhar na sua série Monolith em 2015, na esperança de destacar “métodos de produção, tecnologias e materiais retirados da geografia chilena”. O nativo de Santiago passou dois anos a trabalhar a combarbalita, uma pedra composta vulcânica encontrada no Chile. O artista criou relações com artesãos de pedra, com quem passou a produzir mais de 80 peças – copos, vasos, pequenas tigelas e caixas com tampas – que compõem a série. Devido às riscas e padrão de cada pedra, cada uma delas é única.

 
Publicação original em: https://luxurydefined.christiesrealestate.com/blog/luxury-lifestyle/five-dinner-party-essentials-for-modern-kitchen-

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: