5º EVENTO IMOBILIÁRIO NO BRASIL EM OUTUBRO 2015

25 de Setembro, 2015

5º EVENTO IMOBILIÁRIO NO BRASIL
A Porta da Frente/Christie’s, a FACE to FACE , a TFRA Advogados , e o Vice-Consulado de Portugal em Porto Alegre, vão estar juntos no Brasil, desta vez em Porto Alegre a 13 de Outubro de 2015.
O sucesso dos quatro primeiros encontros ainda este ano, São Paulo em Fevereiro com 350 convidados e em Setembro com 266, Rio de Janeiro em Maio com 230 participantes e Brasília com 100 participantes, proporcionou esta nova edição.
Com o tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, a Porta da Frente irá apresentar a sua carteira de imóveis . O objetivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e apresentar todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere:
“Ficámos muito contentes com o resultado das duas quatro primeiras edições deste ano, com a concretização de um número significativo de negócios.
É um orgulho podermos contar com o importante apoio da vice Consulado de Portugal em Porto Alegre, nesta 5ª edição destes encontros que temos levado a cabo no Brasil.
No primeiro semestre de 2015, foi o Brasil que mais negócios gerou na nossa empresa, representando cerca de 35% do nosso volume de vendas. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento.”
São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de residência com os vistos gold, o facto de ser o 11º país mais seguro a nível mundial, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, Lisboa continua a apresentar valores muito baixos, comparando com as principais cidades europeias, tendo por isso um grande potencial de valorização futura.
Continuar a captar mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país, é o objectivo da Porta da Frente.
Inscreva-se aqui: http://www.portadafrente.pt/landingpages/eventobrasil/index.html

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: