6 remodelações que valorizam a sua casa

26 de Março, 2020

A sua casa, tal como a sua vida, é uma série de evoluções e momentos especiais. Aproveite este período para abraçar pequenos projetos de remodelação que pode fazer sozinho e que o ajudarão a valorizar o seu espaço!


Dê mais classe aos armários com puxadores novos


Troque os puxadores que vêm de fábrica e que já são antigos por peças novas e que acrescentem aquele toque de classe e elegância. Podem fazer toda a diferença num armário que já não tinha qualquer encanto. Pode encomendar online de lojas como Zara Home ou La Redoute.

Faça um upgrade merecido ao seu duche


Não é só nos filmes que existem aqueles duches introspetivos e relaxantes. Pode também transformar a sua rotina diária num momento especial e verdadeiramente tranquilizante (ou revitalizante) com uma nova base de chuveiro. Basta optar pelas redondas ou quadradas que tenham um tamanho generoso e vários pontos de saída de água. Quanto mais pontos de água, melhor. Pode encomendar online de lojas como a Leroy Merlin, Maxmat ou IKEA.


Troque as torneiras da casa de banho (ou cozinha)


Pode parecer complicado, mas não é. O mais importante neste processo é a escolha da torneira certa: ter em conta todos os tamanhos e material desejado, mesmo comprando online. Encontrará vários tutoriais para fazer esta troca de forma fácil e rápida: https://pt.wikihow.com/Trocar-a-Torneira-da-Cozinha-ou-do-Banheiro.


E por que não pintar o teto?


Mais conhecida por 5ª parede, ou a parede a que ninguém dá a devida atenção. O azul é tão calmo quanto o céu, a prata reflete a luz, os tons dourados são corajosamente ousados – e podem funcionar.


Troque os interruptores


Aparafuse novas e elegantes placas de interruptores e sentirá que as suas paredes ganharam uma vida bem mais moderna e rejuvenescida.


Pinte uma peça de mobiliário – ou as que quiser


Pinte uma peça de mobiliário esquecido com o esmalte mais brilhante que conseguir encontrar. Agora já tem uma peça única e isso, como bem sabemos, é altamente valorizado.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: