A Excelência tem um nome. LIBERDADE 203

2 de Junho, 2015

LIBERDADE 203_EXT_geral_ARV (2)

Porta da Frente/Christie’s lança hoje o Liberdade 203.

Este empreendimento é composto por um conjunto de edifícios recuperados que circundam a Avenida da Liberdade e a Rua Rosa Araújo, dotado de três entradas independentes para utilização dos residentes.
Ao seu dispor, encontra 44 apartamentos de tipologias T1 a T4 Duplex, distribuídos por 6 pisos, todos com acesso direto a partir dos estacionamentos subterrâneos, respeitando a sua comodidade e privacidade.
Com áreas entre 90 e 278 m2, disponibiliza apartamentos de traça tradicional ou apartamentos de estilo contemporâneo, ambos dispondo de áreas amplas e luminosidade natural, com varandas e terraços generosos.
No piso térreo tem 3.100 m2 reservados para comércio. O Liberdade 203 assume aqui a sua face mais cosmopolita e contribui de forma inequívoca para consolidar a Avenida como uma referência de qualidade e prestígio à escala internacional.
Esta é uma ambiciosa promessa de requalificação, que devolve a este conjunto de edifícios, novos tempos de fulgor como modo de honrar a herança de lisboa.
Preços a partir dos 525.000€. Consulte aqui, todos os apartamentos em pormenor.
 
 

A Localização

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: