Porta da Frente Christie's marca presença num dos maiores concursos hípicos do Brasil, na Quinta da Baroneza

27 de Julho, 2018

A Porta da Frente Christie’s estará presente no XV Concurso Hípico Axpe Christie’s Quinta da Baroneza, reconhecido como um dos mais importantes complexos do Brasil, para apresentar Portugal como destino de eleição.


O evento acontecerá no dia 4 de agosto no Clube Hípico do residencial Quinta da Baroneza, em Bragança Paulista (SP), Brasil. A competição, que integra o calendário da Federação Paulista de Hipismo (FPH), reúne renomados cavaleiros e amazonas de todo Brasil e oferece um prémio de peso: quase R$ 60 mil.
Quinta da Baroneza
A Quinta da Baroneza é um dos mais bem sucedidos complexos de caráter premium do Brasil, e está localizada entre Itatiba e Bragança Paulista, a 90 km de São Paulo. Possui Clube Hípico, Vila Hípica, Clube de Golfe, Clube da Mata, trilhas, ciclovias arborizadas, entre outras atrações exclusivas para proprietários. Os cavalos “estão no ADN” do complexo, que é dotado de infraestruturas de apoio para desportos hípicos, com instrutores e profissionais especializados, para além de instalações modernas e serviços.
Informações importantes:
XV Concurso Hípico Quinta da Baroneza
Quando: Sábado, 4 de agosto de 2018 às 10h
Local: Clube Hípico Quinta da Baroneza
Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira km 33,5 – Bragança Paulista – SP

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: