As melhores lareiras para se aquecer neste inverno

13 de Dezembro, 2018

Convidamo-lo a descobrir as lareiras mais bonitas – e eficientes – para escapar ao frio desta época e aquecer as suas noites em família.


Localização de prestígio
Este fantástico T4 localiza-se no coração de Lisboa, na emblemática Torre das Amoreiras, que oferece uma vista rio inesquecível. Recentemente renovado, onde a luz de Lisboa entra por cada uma das janelas, oferece uma maravilhosa lareira em pedra que se torna na peça-chave da divisão, criando um ambiente acolhedor e igualmente elegante. A localização deste apartamento dá-lhe acesso direto ao espaço comercial Amoreiras, facilidade de transportes, comércio e restaurantes.
PF17479
Saiba mais: http://bit.ly/2RZcOGz

Amantes do minimalismo
Esta moradia T3+1 em Bicesse – Cascais é perfeita para os fãs de arquitetura e minimalismo, onde as linhas direitas e modernas completam um espaço exterior com jardim e piscina, em ambiente privativo e familiar. E se a piscina faz as delícias dos dias de verão, por que não aproveitar a belíssima lareira da sala?
PF18757
Saiba mais: http://bit.ly/2QqKro2

Um pedaço de história
É impossível falar da zona histórica de Belém sem fazer uma viagem no tempo até aos séculos XV e XVI e pensar na época dos Descobrimentos Portugueses, imortalizada nos monumentos aqui edificados. Esta moradia T3 situa-se na área ribeirinha onde paravam as naus dos Descobrimentos e é marcada pela qualidade dos materiais e construção, jardim privativo e amplas áreas. Desfrute do calor da lareira em pedra da sala de estar enquanto o jardim exterior espreita pelas grandes janelas da divisão.
PF18619
Saiba mais: http://bit.ly/2RY0YMS

Imponência
Esta moradia T4+2 situa-se em Birre – Cascais e data dos anos 80, tendo sido totalmente reconstruída e recuperada em 2015, com linhas modernas e acabamentos de excelente qualidade, amplas áreas e grande luminosidade. A grandiosa sala de estar, com 60m2, tem uma lareira que lhe faz jus em imponência e beleza, prometendo um inverno bem mais quente. E se gostou da mobília e equipamento, não se preocupe: estão incluídos no preço final do imóvel.
PF18208
Saiba mais: http://bit.ly/2RSBWi9

Para sonhar e criar
Moradia isolada T4+1 completamente renovada em 2018, localizada no condomínio fechado da Penha Longa, em Sintra. A arquitetura moderna e de linhas retas, a par com os materiais de elevada qualidade, resultam de um projeto criterioso de remodelação que teve como objetivo proporcionar espaços amplos, luminosos e funcionais. A lareira é a estrela da sala, acompanhada por detalhes verticais de madeira. Junte a família aqui e aproveite todos os momentos.
PF18168
Saiba mais: http://bit.ly/2Qwpfx8

Uma sala que é obra de arte
Propriedade única na cidade de Lisboa, com 7 quartos e um lote de terreno com mais de 2.000 m2. Os elementos decorativos nas paredes transformam este imóvel em muito mais que uma casa, unindo a decoração à Arte. A lareira de uma das duas salas de estar não é excepção, com pedra trabalhada e elementos dourados. A vista não poderia ser melhor: um enorme jardim que convida a noites de verão junto da família e amigos.
PF17272
Saiba mais: http://bit.ly/2RY9Ime

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: