As melhores vistas de Oeiras

9 de Janeiro, 2019

Situada a apenas 15 minutos de Lisboa e 10 minutos de Cascais, Oeiras oferece o melhor de dois mundos: a tranquilidade do mar e, por outro lado, a presença de infraestruturas cosmopolitas e uma das maiores cidades empresariais do país.


A melhor vista para tomar o pequeno-almoço

Apartamento T4 Duplex muito privativo, em condomínio contemporâneo de referência com vista de rio/mar. Acabamentos de excelência e equipamentos que incluem piso radiante, ar condicionado e alarme. Condomínio com piscina, jardim e sala comum.
Ref.: PF17821
Saiba mais: http://bit.ly/2CD6bVv
A melhor localização para uma corrida diária

Apartamento T5 convertido em T4, vista mar, com 192m2, no condomínio Alta da Barra com porteiro, e possível acesso ao clube com piscina e restaurante aberto todo o ano. A escassos passos da praia de Santo Amaro de Oeiras, marina, estação de comboios, comércio e serviços.
Ref.: PF17939
Saiba mais: http://bit.ly/2CDlttj
A melhor vista para terminar qualquer dia de trabalho

Apartamento T4 em Duplex, que inclui apartamento autónomo com 76 m2, independente do duplex, em condomínio fechado com segurança. Excepcional vista de rio. Condomínio com piscina e jardins.
Ref.: PF16718
Saiba mais: http://bit.ly/2CBZ67C
Um mergulho na praia ou piscina?

Apartamento T3, 157 m2 em condomínio fechado com portaria, segurança 24h, piscina e jardim. Acesso privilegiado à praia e Avenida Marginal.
Ref.: PF17941
Saiba mais: http://bit.ly/2CCgHfy
A melhor vista da Marginal

Penthouse T3+1, a estrear, no Centro Histórico de Paço de Arcos, primeira linha de mar. Terraço na cobertura do apartamento com 144m2.
Ref.: PF18653
Saiba mais:  http://bit.ly/2Ci4xrP
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: