Lançamento Bragança 10: viva no Chiado com vista para o Tejo

28 de Janeiro, 2019

Com assinatura de Frederico Valsassina, o edifício Bragança 10 faz homenagem à história de Lisboa e contempla vistas magníficas para o Rio Tejo, um privilégio cada vez mais raro.


Promovido pela TAN-Investments (Empresa de Promoção e Desenvolvimento Imobiliário) e comercializado em exclusivo pela Porta da Frente Christie’s, o edifício Bragança 10 faz homenagem à história da cidade, ao seu encanto e riqueza cultural, com assinatura do premiado arquiteto Frederico Valsassina. O projeto localiza-se no Chiado, o mais charmoso bairro lisboeta.
Co-propriedade da Fundação D. Manuel II, este imponente edifício faz parte do valioso espólio deixado por D. Manuel II e que foi património das últimas duas Rainhas de Portugal, a Rainha D. Amélia e D. Augusta Vitória.

Combinando uma imponente fachada clássica com um contemporâneo e sofisticado design interior, o novo empreendimento oferece 11 apartamentos únicos, de tipologias T1 a T4 e áreas entre os 58 e 193 m2, rodeados por varandas que convidam a apaixonante luz de Lisboa e privilegiam vistas sobre o rio Tejo, um privilégio cada vez mais raro na capital. São também disponibilizados 22 lugares de estacionamento privativo, incomum na baixa de Lisboa.

A escolha de materiais de excelência foi uma das principais preocupações neste projeto, em que se utilizam pavimentos em madeira de riga, casas de banho em mármore branco, portas e roupeiros à altura do pé direito bem como cozinhas de um design contemporâneo único, totalmente equipadas com electrodomésticos topo de gama.

“O Bragança 10 é um produto exclusivo que se insere numa das melhores localizações de Lisboa – o Chiado, onde cada rua respira elegância e tradição. Além de todas as comodidades que o centro histórico de Lisboa oferece, aqui vive-se a descoberta constante de espaços requintados e cosmopolitas. Temos a certeza que será um produto de sucesso”, afirma Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s.
Conheça o projeto AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: