Cantina Peruana e Pisco Bar Lisboa abrem a 24 de julho no Bairro do Avillez

21 de Julho, 2017

Situada no primeiro andar do Bairro do Avillez, em Lisboa, a CANTINA PERUANA oferece uma cozinha peruana contemporânea assinada pelo chef Diego Muñoz, com alguma influência de ingredientes portugueses, num ambiente descontraído e alegre, além do melhor PISCO BAR da cidade.
josé avillez
Esta é a primeira vez que José Avillez representa um chef estrangeiro. Diego Muñoz e José Avillez ficaram com vontade de desenvolver um projecto em conjunto desde que trabalharam juntos na cozinha do El Bulli, mas só em 2016, quando Diego veio a Lisboa e se apaixonou pela cidade, é que começaram a dar forma a este conceito, juntamente com o projecto Bairro do Avillez de José Avillez.
«É com muito gosto que recebo o Diego em minha ‘casa’, porque é um amigo e um grande chef. Vai ser interessante observar a convivência das duas gastronomias no Bairro do Avillez. No Páteo temos o melhor da cozinha portuguesa, no primeiro piso vamos ter o melhor da cozinha peruana.» – José Avillez
Diversificada, rica e cheia de sabor, com história e múltiplas influências culturais, a cozinha peruana tornou-se uma referência em todo o mundo, e Diego Muñoz um dos seus embaixadores mais conceituados.
A carta da CANTINA PERUANA foi criada por Diego Muñoz, chefe executivo do restaurante, com a colaboração de José Avillez, que ajudou na selecção do peixe português mais adequado aos pratos e com algumas sugestões relacionadas com o gosto dos portugueses.
www.cantinaperuana.pt

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: