Que casas conseguirá comprar com 15 milhões de dólares?

5 de Agosto, 2019

No mercado global de imóveis de luxo, o que é que 15 milhões de dólares compram? Essa é a pergunta de um milhão de dólares ou, melhor dizendo, de 15 milhões de dólares. Deslumbre-se com algumas das melhores casas da Christie’s International Real Estate:


Tuscan Chianti Estate perto de Florença, Itália
Esta propriedade magnífica abrange mais de 20.000 metros quadrados de espaço, cercado por mais de 12 acres de terra. Ciprestes majestosos levam ao portão de entrada principal. Os belos jardins incluem uma capela renascentista construída por volta de 1647, quatro jardins agraciados com fontes de mármore e esculturas, olivais, vinhas e uma floresta privada. As luxuosas acomodações são compostas por duas villas privadas, três apartamentos e uma residência histórica com quatro apartamentos, todos meticulosamente renovados por designers locais. Estas são complementadas por três piscinas rodeadas de terraços, para contemplar as vistas cativantes das colinas de Chianti Classico.
Apaixone-se AQUI.

Rancho contemporâneo em Aspen, Colorado
A meca do jet-set de esqui de Aspen e as Montanhas Rochosas formam o cenário para esta propriedade espetacular. A propriedade está na mesma família nos últimos 70 anos e é o maior lote privado atualmente listado na Red Mountain. Estes 11,8 hectares apresentam vistas incomparáveis a sul e a sudoeste, desde o Independence Pass até ao Mount Sopris. A casa de 6.800m2 feita de madeira, estuque, metal e vidro está situada na base da Red Mountain. O design contemporâneo da residência alongada está perfeitamente posicionado e projetado para atrair o panorama surpreendente de combinação com a natureza.
Apaixone-se AQUI.

Palacete do século XIX, Portugal
Este imponente palacete encontra-se no coração do bairro Príncipe Real, em Lisboa. Construída por volta de 1899, a mansão foi cuidadosamente restaurada para manter todos os seus detalhes arquitetônicos exclusivos, incluindo a majestosa fachada em tons de coral, a magnífica cúpula do telhado e a torre de quatro andares com torre. Os quartos privados compreendem duas suites de hóspedes, uma suite master com piso completo com jacuzzi e vistas espectaculares sobre Lisboa e o rio Tejo, e um anexo separado para hóspedes / funcionários no local. Um cinema, piscina interior, ginásio e spa completam o luxo.
Apaixone-se AQUI.

Moradia em West End, Anguilla
Uma das propriedades mais luxuosas e exclusivas à beira-mar das Caraíbas, a Cerulean Villa está situada no meio de tranquilos jardins paisagísticos numa parte isolada da praia em West End, Anguilla. Decorado pelo reconhecido designer de interiores Scott Salvator, esta magnífica villa combina uma atmosfera serena com um sentimento de luxo mais que adequado. Tudo o que é possível imaginar, foi considerado para conforto e entretenimento. A villa de nove quartos é suficientemente espaçosa para acomodar 18 pessoas ou membros da família (bem como três quartos adicionais para o pessoal) e possui uma sala de jantar coberta aquecida por uma lareira, uma área de jantar e cozinha ao ar livre, uma sala de entretenimento, campo de ténis, ginásio e até mesmo uma sala de spa com serviço completo.
Apaixone-se AQUI.

Propriedade em Fort Myers, Flórida
Esta propriedade de inspiração paladina oferece total privacidade e luxo incomparável em dois hectares de beira-mar em Fort Myers, Flórida. Uma longa entrada em granito introduz a propriedade, que é totalmente fechada e acessível através de duas estradas privadas. As janelas, arcadas da residência principal de quatro quartos, capturam a estética de simetria e equilíbrio. Pisos de mármore italiano, estuque veneziano e uma escada de ferro forjado estão entre os detalhes artesanais. Os compromissos de luxo incluem cinemas internos e externos, um ginásio, elevador, uma adega de 2.000 garrafas, uma piscina de borda infinita com mosaico, um spa para 16 pessoas e uma garagem de colecionador de carros. Duas docas oferecem acesso ao Golfo do México.
Apaixone-se AQUI.

Smart House contemporânea em Vancouver, Canada
Vistas panorâmicas sobre o Oceano Pacífico e as Montanhas North Shore são possíveis em quase todas as divisões desta elegante casa contemporânea, situadas num penhasco nas áreas de Endowment da Universidade de Vancouver. A residência de três andares oferece mais de 900 m2 de espaço com seis quartos e nove casas de banho. Os detalhes de arquitetura incluem pisos em mármore e carvalho, paredes com painéis, sancas e portas de madeira maciça. Um elevador, automação residencial Control4, cinema, adega, bar e spa com piscina coberta, jacuzzi e sauna seca e a vapor estão entre as comodidades de luxo.
Apaixone-se AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: