Porta da Frente-Christie's e JLL-Cobertura nos Emirados Árabes Unidos

21 de Setembro, 2016

Emirados Árabes Unidos
Seguindo a velha máxima de que “a união faz a força”, a Porta da Frente-Christie’s e a JLL-Cobertura participam pela primeira vez em conjunto numa périplo internacional de divulgação e comercialização do portefólio imobiliário nacional.
As duas empresas vão promover um roadshow nos Emirados Árabes Unidos para apresentar o mercado residencial português e divulgar as oportunidades de investimento imobiliário junto daquele que é encarado como um dos destinos de maior potencial para a exportação de imóveis nacionais.
Os encontros com com agentes locais e potenciais investidores tem lugar em Doha (Qatar) nos dias 25 e 26 de Setembro e no Dubai, a 28 de do mesmo mês.
Segundo revelam, “0 objectivo deste roadshow é promover sessões de esclarecimento que permitam não só apresentar a oferta de imóveis residenciais comercializados pelas consultoras, como também as vantagens de viver e trabalhar no nosso país, além de informações práticas relativas ao investimento imobiliário em Portugal, incluindo o enquadramento legal, processos de compra e regimes de incentivo fiscal como é o caso dos Vistos Gold.

Há um crescente interesse por Portugal por parte de cidadãos e investidores do Médio Oriente

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, afirma que “os clientes originários do Médio Oriente têm vindo a mostrar cada vez mais interesse por Portugal e o número de casas vendidas para estes mercados tem vindo a reforçar-se bastante. É uma evolução muito positiva, que importa capitalizar tendo em conta que este mercado tem um elevadíssimo potencial de crescimento.”.
Por sua vez, Rafael Ascenso, Director-Geral da Porta da Frente|Christie’s, acrescenta: “Vivemos actualmente um dos melhores momentos no que toca a captação de investimento imobiliário e o país continua a oferecer uma extensa gama de oportunidades que é preciso dar a conhecer e potenciar. Adicionalmente, Portugal tem conseguido criar uma imagem internacional muito forte, tendo sido considerado o quinto país mais seguro do mundo pelo Índice Global de Paz de 2016, além de estar bem posicionado nos rankings de melhor qualidade de vida, destacando-se, a par da segurança, nos campos de bem-estar, felicidade pessoal e saúde. No mercado imobiliário, Portugal é considerado um dos 10 países da Europa onde é mais barato comprar casa, de acordo com um estudo da APEMIP, que compara o preço por metro quadrado de imóveis localizados nos centros das principais cidades europeias. Todos estes factores tornam Portugal um dos melhores países para se viver na Europa”.
O roadshow, promovido pela Porta da Frente|Christie’s e JLL|Cobertura, conta com o apoio da Embaixada Portuguesa em Doha (Qatar) e será também dinamizada através dos escritórios da JLL no Dubai
Fonte: http://www.diarioimobiliario.pt/

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: