Porta da Frente Christie’s participa em mais uma Conferência Global Anual da Christie’s International Real Estate, em Paris

12 de Abril, 2019

Proprietários e executivos da América do Norte e do Sul, Europa, Ásia, Austrália e África participam no evento de dois dias, dedicado a elevar a comercialização de imóveis de luxo.

A Christie’s International Real Estate organizou o seu encontro anual de negócios com os proprietários das redes Afiliadas, apresentando uma combinação de apresentações formais, discussões moderadas e sessões de grupo com os participantes com o objetivo de partilhar experiências em tempo real e as melhores práticas no setor imobiliário de primeira linha. O evento, só para convidados, culminou com uma cerimónia de entrega de prémios para os Afiliados do Ano 2018 da rede no icónico Palácio de Versalhes na Galeria das Grandes Batalhas, um local não aberto ao público. As reuniões de negócios foram realizadas no Four Seasons Hotel George V em Paris, de 3 a 4 de abril, e também incluiu um passeio privado no Rio Sena, oferecido por Daniel Féau Conseil Immobilier, o afiliado exclusivo em Paris.

O programa da conferência incluiu ilustres convidados como o famoso economista Dr. Elliot Eisenberg, que apresentou uma visão geral do estado da economia global como “Lenta, mas em crescimento”. François-Xavier Hotier, presidente da Ulysse Nardin Americas, deu uma visão geral do branding de luxo e inovação em marketing. Ex-diretor da Apple University, Jeffrey Sampson, agora Head of Learning & Development da Christie’s, discutiu “Inovação e Jogar para Vencer”, além de fomentar uma discussão em grupo sobre como “Surpreender e Encantar” os seus clientes para inspirar a fidelização do cliente.

Os painéis interativos exploraram tópicos como “Escola antiga versus marketing de nova escola”, o estado atual do marketing de projetos de desenvolvimento e os insights de bastidores da primeira venda de 100 milhões de dólares australianos. Os grupos de discussão avaliaram a gestão de uma corretora imobiliária no ambiente de negócios atual, o marketing para a sua esfera de influência e uma atualização do conjunto de serviços de luxo da Christie’s International Real Estate.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: