Cushman & Wakefield e Porta da Frente Christie's assinam acordo de parceria estratégica

7 de Junho, 2016

Cushman & Wakefield e Porta da Frente Christie's

A Cushman & Wakefield e a Porta da Frente Christie’s anunciaram uma parceria estratégica entre as duas empresas imobiliárias.

O principal objetivo desta parceria é expandir os mercados em que cada uma delas opera, complementando os seus serviços principais – a Cushman & Wakefield no mercado imobiliário comercial e a Porta da Frente Christie’s no mercado residencial.
Com esta parceria a Cushman & Wakefield terá uma maior capacidade de resposta para os seus clientes que tenham necessidades imobiliárias no setor residencial, área em que a consultora não oferecia serviços até à data. Será especialmente importante nos projetos de uso misto e os de reabilitação urbana em que o uso final seja total ou parcialmente residencial.
Para a Porta da Frente Christie’s, a parceria representará um melhor serviço aos seus clientes que requisitem serviços nas áreas de imobiliário comercial, com especial destaque para a procura crescente por parte de investidores particulares, de diversas nacionalidades.
A parceria visa não só a comercialização de imóveis mas também a partilha regular de informação dos respetivos mercados.
De acordo com Rafael Ascenso, diretor-geral da Porta da Frente Christie’s, “Nos últimos anos, e fruto da grande aposta na internacionalização que fizemos, temos tido vários clientes que para além de habitação, procuram produtos de rendimento. Esta parceria com a Cushman & Wakefield vem complementar a nossa oferta de serviços imobiliários. A partir de agora, vamos poder proporcionar aos nossos clientes que procuram comercial e rendimento, o melhor serviço e a mais ampla carteira de produtos de Portugal que só a Cushman & Wakefield pode oferecer. É para nós um momento de grande importância celebrarmos este acordo com a melhor empresa no seu segmento, e verificar que partilhamos dos mesmos valores, nomeadamente a excelência no atendimento aos clientes.”
Segundo Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “A Cushman & Wakefield não tem a ambição de operar diretamente no mercado residencial mas reconhece que esse segmento está de momento com uma dinâmica interessante. Muitos dos nossos clientes que tradicionalmente investiam em imobiliário comercial, passaram a ter atividade no residencial. Com esta parceria poderão a partir de agora beneficiar do conhecimento e contactos conjuntos da Cushman & Wakefield e Porta da Frente Christie’s – a principal empresa de serviços imobiliários nesse segmento”.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: