Diferentes formas de viver em Lisboa, Cascais e Oeiras

6 de Abril, 2020

Descubra 5 empreendimentos distintos que se destacam pela sua arquitetura, seja através de Construção em zonas novas, recuperação clássica, remodelação contemporânea, construção sustentável ou construção focada no bem-estar familiar, traduzindo-se em diferentes formas de viver.

Recuperação clássica: Palácio Lusíadas

Alcântara é um ponto de atração junto ao rio. A poucos minutos do centro da cidade, mas proporcionando o melhor que lisboa tem para oferecer: sol, rio e várias atividades para as famílias. O Palácio lusíadas é um edifício com mais de 100 anos de história, construído por uma família aristocrática. Hoje, o palácio renasce. Um edifício nobre perto do charmoso paredão de alcântara com 10 apartamentos exclusivos de tipologias de t2, t3 e t4 com jardim, estacionamento e arrecadação.
Saiba mais AQUI: https://bit.ly/2JHGYvD

Remodelação Contemporânea: Royal 20

Situado no Príncipe Real e a escassos minutos do Rio, o Royal 20 oferece o que de melhor Portugal tem para oferecer, junto a todo o tipo de serviços, restaurantes, boutiques, jardins e espaços culturais. O projeto Royal 20 é uma meticulosa reabilitação de um edifício com mais de 70 anos de história, resultando numa fachada totalmente recuperada e interiores modernos com acabamentos de excelência. O edifício distribui-se por 2 apartamentos T1 no piso térreo com jardins privados, 6 apartamentos T1 com varandas do primeiro ao terceiro piso e uma penthouse T1 no quarto e último piso, com áreas entre os 53 e 65 m2.
Saiba mais AQUI: https://bit.ly/2JKNbXO

Construção em zonas novas: Prata Riverside Village

Foi entre Marvila e o Parque das Nações, o melhor de dois mundos e com uma vista absolutamente ímpar sobre o Tejo que, Renzo Piano, vencedor de um Prémio Pritzker e considerado um dos maiores nomes da arquitetura mundial, deu vida àquele que é já hoje um dos seus projetos de referência. Desde apartamentos T1 até unidades T4 com mais de 200m2, todos os apartamentos são construídos e equipados com materiais, acabamentos e equipamentos da mais alta qualidade. Bem-vindo ao Prata Riverside Village. Saiba mais AQUI: http://bit.ly/2RqHRwd

Construção Sustentável: Green hill

Inserido em bairro residencial, ocupado por moradias familiares e pautado pela tranquilidade e privacidade, o Green Hill proporciona um bem-estar e conforto incomparáveis. Se, por um lado, se encontra tão perto do cosmopolitismo do Estoril e Cascais, por outro, respira espaços verdes e silêncio, onde cada dia é saboreado com tempo e serenidade. O projeto é definido por 3 conceitos, – Gardens, Terraces e Penthouses – com 12 unidades de tipologias T1 a T4 com áreas entre os 106 m2 e 228 m2, todos com estacionamento e arrecadação. A preocupação ambiental é um dos principais elementos do projeto Green Hill, onde todos os espaços e detalhes foram criados com um mind-set de sustentabilidade e inovação.
Saiba mais AQUI: https://bit.ly/3bXf3UE

Arquitetura focada no bem-estar familiar: Jardim Miraflores

Jardim Miraflores é um projeto composto por 3 edifícios e um total de 119 apartamentos, desenhados ao pormenor para o conforto dos seus dias: Torre Girassol, Villa Iris e Lotus Living. O empreendimento localiza-se numa área residencial que oferece todas as estruturas e comodidades para um quotidiano de excelência, permitindo-lhe também respirar a tranquilidade da Natureza. Os edifícios contam com estacionamento, piscinas privadas e ginásios, bem como áreas comerciais inseridas nos edifícios e espaços comuns para benefício do condomínio.
Saiba mais AQUI: https://bit.ly/2V7Hzw0

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: