BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates

Novo projeto residencial nasce na Av. Duque de Loulé

DUQUE 70 pretende preservar a traça tradicional mas num ambiente de charme, com acabamentos modernos.

duque 70

No seguimento do serviço de excelência que tem vindo a prestar nos últimos 20 anos em Portugal, a Porta da Frente | Christie’s anuncia a  comercialização de um novo empreendimento: o edifício DUQUE 70, situado na Av. Duque de Loulé, perto do Marquês de Pombal, umas das principais artérias da cidade de Lisboa.

duque 70

Com arquitectura a cargo de João Santa-Rita – Santa-Rita Arquitectos, o DUQUE 70 é o resultado da reabilitação de 4 edifícios históricos de traça tradicional, adaptadas às necessidades de conforto da vida moderna. É um condomínio residencial fechado, com 52 apartamentos (T0 a T3 duplex, com 70m2 a 165m2) decorados com acabamentos de alta-qualidade, um jardim interior comum a todos os apartamentos, piscina e amplas áreas de circulação.

“O número 70 da Avenida Duque de Loulé é um edifício carregado de memórias da vida artística e literária da cidade. É um empreendimento de grande qualidade que estamos a promover e que transmite uma grande carga histórica, e ainda por cima situado num local de passagem quotidiana para qualquer Lisboeta que trabalhe na zona do Marquês de Pombal. O DUQUE 70 é o ideal para quem gosta de viver na cidade, mas num edifício de charme e com carisma.”, refere Rafael Ascenso, director-geral da Porta da Frente | Christie’s.

Todos os detalhes do edifício DUQUE 70 foram cuidadosamente pensados, oferecendo uma seleção de materiais e acabamentos de alta qualidade que promovem uma experiência de vida melhorada. A fase de comercialização inicia-se a 3 de Outubro e a sua conclusão está prevista para 2019.

duque 70

Para saber mais, clique AQUI.

Check Also

Portugal é novamente o melhor destino de golfe do mundo

Pela quinta vez consecutiva, Portugal vence o prémio atribuído pelos World Golf Awards 2018. Mas ...