1º Torneio de golfe Porta da Frente Christie's

27 de Novembro, 2018

“Descubra Portugal e venha jogar golfe” foi o mote para o 1º Torneio de golfe Porta da Frente Christie’s, que aconteceu no passado dia 27 de outubro no Oitavos Dunes, em Cascais.


O evento liga o premium Real Estate à prática de golfe em Portugal como uma combinação quase obrigatória, uma vez que é um desporto que atrai cada vez mais jogadores de todo o mundo e que se apaixonam pelos belíssimos campos do país.
O Oitavos Dunes é uma das adições mais recentes na região de Cascais, situando-se na ponta mais ocidental da Europa, onde combina vistas maravilhosas sobre o Oceano Atlântico com o deslumbrante cenário da Serra de Sintra. Projetado pelo reconhecido Arthur Hills, o Oitavos Dunes é um dos dois únicos campos de golfe europeus que contam com a sua assinatura.
O torneio contou com mais de 100 participantes, convidados pela Porta da Frente Christie’s e parceiros, que tiveram um dia completo e especial, pautado por um almoço depois da prova no restaurante Verbasco do Oitavos Dunes e ainda test-drives oferecidos pela Porsche Portugal.
“Este evento reforça o posicionamento estratégico da Porta da Frente Christie’s, onde quisemos criar uma experiência única para os nossos convidados, num dos melhores campos de golfe do país, o Oitavos Dunes”, refere Rafael Ascenso, diretor geral Porta da Frente Christie’s.
Pela 5ª vez consecutiva, Portugal foi eleito o Melhor Destino de Golfe do Mundo pelo World Golf Awards 2018. Fatores como o clima, cultura, gastronomia, praias, história e paisagens fazem do país um destino de excelência para a prática de golfe.
 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: