Estaremos no Rio de Janeiro para o receber!

27 de Abril, 2018

Os próximos dias 5 e 6 de maio serão dedicados ao Golfe no Rio de Janeiro, Brasil: abertura da Temporada “Taça Professor Raymundo Coelho” no Gávea Golf & Country Club, que reunirá golfistas de todo o país, bem como os utilizadores frequentes do clube.

O Gávea Golf & Country Club é um campo de golfe privado situado no bairro de São Conrado, na Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. Localizado em frente à Praia de São Conrado, o Clube conta com uma história de quase 100 anos, marcando pelo prestígio e pela qualidade do seu campo.
A Porta da Frente Christie’s estará presente no evento como um dos patrocinadores oficiais, levando Portugal como um dos melhores destinos do mundo não só para se viver, como também para a prática de golfe. Nos dias 4 e 7 de maio (sexta-feira e segunda-feira respetivamente), existirão também reuniões individuais com potenciais interessados em conhecer mais sobre o investimento imobiliário em Portugal.
Eleito por quatro anos consecutivos, entre 2014 e 2017, como Melhor Destino de Golfe do Mundo nos World Golf Awards, Portugal tem uma grande diversidade de campos com características adequadas aos vários níveis de dificuldade e de orçamento disponível.

Muitos dos campos foram desenhados por arquitetos reconhecidos como Robert Trent Jones Jr., Jack Nicklaus, Arthur Hills, Nick Faldo, Severiano Ballesteros, Henry Cotton, Rocky Roquemore ou Arnold Palmer. Têm em comum a qualidade ambiental e a harmonia com que se integram na Natureza.
Poderá agendar as suas reuniões individuais através do [email protected]. Esperamos por si!

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: