Lisboa Ganha Prémio de Turismo

1 de Abril, 2015

lisboa
Lisboa está no top de preferências turísticas na Europa enquanto melhor destino para visitar, em família ou de lua-de-mel, ou até mesmo fazer férias no Inverno, de acordo com o ranking Best Vacations do site U.S. News.

A capital portuguesa foi destacada nas categorias “Melhor Destino de Férias no Inverno” (2.º lugar), “Destino mais Acessível” (2.º lugar), “Destino mais Acessível para Lua-de-Mel” (3.º lugar), “Melhor Destino para Visita” (6.ºlugar), “Melhor Destino em Família” (10.º lugar) e “Melhor Destino de Lua-de-Mel” (10.º lugar).

Os prémios diferenciam Lisboa pela qualidade e diversidade da oferta turística, para estadas românticas ou férias em família, e em elementos essenciais como o alojamento, a restauração, os vários equipamentos da capital, as temperaturas amenas e os preços acessíveis.

Para a eleição foram combinados dois factores, imparciais, por forma a determinar os lugares no ranking de cada destino. O primeiro remete para os artigos publicados por especialistas em viagens e o segundo para as recomendações dos próprios usuários do site U.S. News.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: