Inspire-se com um oásis à beira-mar, situado no Monte Estoril

6 de Abril, 2017

Miragem Villas Exclusive Condominium

Numa atmosfera de clima ameno e elegância, onde a natureza e o estilo de vida sofisticado se conjugam numa simbiose perfeita, o Miragem Villas é um condomínio exclusivo de apenas 5 moradias, todas elas com tipologia T6.
GJC_ext_cam12_0000
O Monte Estoril situa-se na zona mais nobre de Cascais e tornou-se famoso não só pelas suas praias de clima ameno, como também pelas casas senhoriais e palacetes. Este imponente condomínio abraça o Oceano Atlântico e fica pertíssimo da Marina de Cascais e do centro histórico da vila com os seus restaurantes, esplanadas e lojas sofisticadas, apenas a dois passos do Casino do Estoril.
GJC_int_cam05_0000
As moradias apresentam áreas úteis entre 291 e 349 m2 e contam com salas de estar com cerca de 70 m2, onde poderá desfrutar de uma vista mar totalmente inesquecível. As generosas janelas e varandas convidam a luz a entrar e estabelecem um diálogo entre a intimidade e o exterior. A garagem com 5 a 7 lugares de estacionamento privativo torna a vida dos moradores mais confortável. Nos jardins privativos relvados e arborizados, a soberba piscina com vista para o mar convida a um mergulho no azul ou a um banho de sol no pavimento em madeira maciça.
GJC_ext_cam09_0000
Veja o vídeo:

 
Um exclusivo Porta da Frente | Christie’s.
Mais informações, aqui.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: