Novo Bayview Atlantic: a excelência da localização em apartamentos únicos

28 de Setembro, 2020

O novo projeto residencial Bayview Atlantic, comercializado pela Porta da Frente Christie’s, insere-se no maior projeto de reabilitação urbana da entrada de Cascais e promete trazer uma nova vida à área residencial e comercial da zona.

Esta é uma revitalização aguardada há já muitos anos e que irá finalmente recuperar a entrada de Cascais, que atualmente se encontra com uma superfície repleta de carros e com uma arquitetura desatualizada, bem como com vários edifícios abandonados.

A zona comercial será completamente restruturada para dar lugar a novos espaços não só de comércio, mas também de lazer, com uma praça de restauração e inúmeros espaços verdes públicos com cerca de 13.000m2. O estacionamento foi também uma grande preocupação deste projeto, que contará com uma oferta muito superior e uma maior facilidade de acessos.

O empreendimento conta com uma área de implantação de cerca de 21.700 m2 e é a maior reabilitação urbanística a que Cascais assistiu na última década, idealizada pelos ateliers de arquitetura Portuguesa Fragmentos e Holandesa Next Architects.

O projeto Bayview será composto por seis edifícios distintos agrupados em 3 conjuntos e, pensados para diferentes estilos de vida e necessidades dos seus residentes. Situado na zona nordeste do condomínio, Atlantic é o segundo bloco de edifícios a ser comercializado e inicia assim a 2ª fase de vendas, com 17 apartamentos disponíveis, todos voltados a Sul, e o mar sempre em pano de fundo.

As tipologias variam entre T1 a T3 duplex com varandas, espaços exteriores e interiores amplos, sendo que algumas frações beneficiam de piscina privativa e terraço na cobertura. Em qualquer um dos espaços interiores, a luz é a principal convidada da sua nova casa. Cada apartamento foi estrategicamente idealizado para aproveitar o máximo da incrível luz de Cascais.

Pensado tanto para investimento como para residência, a linguagem arquitetónica do Atlantic destaca-se pela forma como os amplos terraços e varandas vivem harmoniosamente com os espaços interiores, convidando os seus residentes a desfrutar em pleno das suas casas. Nada foi deixado ao acaso em cada unidade, onde foi escolhida criteriosamente uma gama de materiais e acabamentos de elevada qualidade, com a utilização de materiais nobres como a pedra e a madeira.

“Depois do sucesso do Bayview Horizon, a primeira fase de comercialização e que nem durante a pandemia abrandou o ritmo de vendas, vamos dar início à segunda fase de vendas com o Bayview Atlantic. Pensado não só para o mercado de investimento, mas também o residencial, este projeto destaca-se pela elevadíssima qualidade dos seus apartamentos, tanto a nível interior como exterior, aliados à localização de excelência junto ao mar. Estamos confiantes de que, tal como na primeira fase, este será também um sucesso de vendas,” afirma Rafael Ascenso, diretor geral Porta da Frente Christie’s.

Descubra tudo sobre este projeto aqui: https://bit.ly/2EFe6W3

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: