Os melhores empreendimentos pautados por luxo e exclusividade

2 de Julho, 2020

Quando falamos de luxo e exclusividade, não nos referimos apenas ao valor monetário envolvido em consumo de bens móveis e imóveis. O luxo é, também, uma forma de atendimento e é por esse privilégio que a Porta da Frente Christie’s se guia diariamente.

O mercado de luxo em Portugal tem vindo a crescer nos últimos anos, não só a nível imobiliário como a nível retalhista internacional. É importante unir estas duas vertentes do luxo, pois estão intrinsecamente ligadas: o comprador de um imóvel de luxo precisa também de consumir luxo no seu quotidiano, daí ser extremamente relevante este crescimento que Lisboa tem tido nos últimos anos no mercado de luxo. A Avenida da Liberdade, em particular, oferece cada vez mais produtos e serviços, colocando Portugal no radar deste tipo de consumidores e compradores.

Portugal, pelas suas características naturais e sociais, é também um destino de luxo cada vez mais reconhecido internacionalmente.

Portugal tem uma localização costeira única, o que privilegia o país tanto a nível de climas amenos – com mais de 250 dias de sol por ano, como paisagens maravilhosas de mar e serra. Estas vantagens naturais têm uma grande importância na valorização imobiliária, pois enriquecem qualquer imóvel que possa desfrutar de vistas rio, mar, serra ou campo. A par com estas vantagens temos também a qualidade de construção, que sempre acompanhou a dinâmica imobiliária. A abundância de recursos naturais como a pedra ou a madeira fazem com que a construção seja de extrema qualidade, a preços muito competitivos, o que jamais seria possível noutros países europeus ou americanos, por exemplo.

Por fim, a segurança é cada vez mais um “luxo” que os compradores têm em consideração. Em Portugal orgulhamo-nos de poder viver em completa segurança durante o dia ou durante a noite, em qualquer parte do país. Segundo o Global Peace Index, somos o 3º país mais seguro do mundo.

A forte reabilitação urbana que Lisboa tem sofrido contribui bastante para esta atratividade do investimento em produtos de luxo, que trará também os clientes consumidores deste nível. E ainda há muito para fazer no que diz respeito à reabilitação urbana.

Descubra os melhores empreendimentos da capital portuguesa que beneficiam de acabamentos luxuosos, localização premium e oferecem um estilo de vida incomparável, AQUI

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: