Passos para um espaço exterior de sonho

12 de Junho, 2020

Por muito que os tempos mudem, a vontade de termos espaços de sonho na nossa casa, é sempre igual e cada vez mais importante. Com a chegada do bom tempo, dos dias mais longos e das noites de verão quentes é natural que queira aproveitar melhor o espaço exterior da sua casa. Conheça algumas dicas da Alaire, especialista em mobiliário exterior:

A importância da decoração 

A decoração de um espaço é capaz de transformar a nossa energia e proporcionar melhor qualidade de vida. As zonas exteriores de casa como o jardim, o terraço ou a  piscina merecem de decoração tanto como os interiores. 

Um espaço exterior pode complementar-se das mais variadas maneiras e feitios. Desde a criação de uma zona de refeições onde poderá reunir toda a família e amigos a passar momentos memoráveis a uma área confortável de lounge para estar ou relaxar. Tudo é possível.

Na Alaire, especialista em exteriores, a equipa preocupa-se com os mais ínfimos detalhes para tornar o seu sonho uma realidade.

Momentos  memoráveis

Ter um sítio em casa onde possa relaxar e aproveitar o ar puro é um privilégio. Viver o exterior convida a felicidade e o bem estar. Atualmente existe uma vasta gama de produtos e materiais que podem transformar seu lar num local inspirador. Da mesma maneira que decora os seus interiores com diversos materiais e tecidos, agora pode o fazer no exterior, as opções são variadas e nada melhor do que conhecer todas as melhores marcas de mobiliário .

Cozinhar lá fora

Um espaço exterior não se completa apenas com uma mesa ou um sofá, por esse motivo, existem sempre diversos complementos a ter em conta que podem torná-lo ainda mais apelativo.

É daquelas pessoas que adora bons grelhados? Imagine juntar a sua família e amigos e proporcionar-lhes um momento de churrasco com grelhadores a carvão, a gás, elétricos ou até mesmo pellets, o mais difícil vai ser mesmo escolher. O que é certo é que o convívio aumenta quando se reúne a cozinha e a sala lá fora. 

Encontre a solução perfeita para si. Visite a Alaire e descubra as marcas mais prestigiadas de grelhadores.

Proteja-se e prolongue as memórias

E agora, imagine-se a relaxar num dia de sol… talvez seja melhor pensar em ter um bom chapéu para o proteger em caso de um dia mais quente.

Dessa forma, proporciona mais conforto à mesa, à piscina e seja onde for que repouse no exterior. Pode ainda optar, por adicionar o complemento de uma base amovível que lhe permite adaptar a sombra ao longo do dia ou da cor do tecido . Algo que também pode encontrar na Alaire, é uma variedade de tamanhos e modelos de chapéus de sol, da reconhecida marca Glatz.

Mas um espaço exterior, tanto pode ser aproveitado durante o dia, como à noite, tanto na Primavera como no Verão. Para tal, pode complementar o seu espaço com as encantadoras lareiras de exterior e dar-lhe mais luz com as inovadoras soluções de iluminação solar. 

Caso queira colocar estas ideias em prática, poderá visitar o Showroom de Cascais ou da Comporta e criar um projecto de sonho para proporcionar ao seu espaço uma beleza repleta de charme.

Se procura diferentes soluções de mobiliário, na Alaire encontra diversas marcas e produtos de excelente qualidade Fique a saber como ter um espaço de exterior de sonho e como aproveitá-lo ao máximo.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: