Porta da Frente Christie’s recebe novo Porsche Taycan em iniciativa única

17 de Outubro, 2019

Nos passados dias 10 e 11 de outubro, recebemos o novíssimo Porsche Taycan, num imóvel muito especial na Quinta da Marinha, para um sneak preview exclusivo com a imprensa e alguns clientes selecionados.


A parceria com as duas marcas resultou num evento de dois dias para promover o novo protagonista 100% elétrico da Porsche, o modelo Taycan. Esta foi a primeira vez que a marca alemã mostrou o seu modelo elétrico em Portugal, que deve representar um quarto das vendas em 2019 e promete trazer novos clientes para a marca de Estugarda. O modelo é construído na casa da Porsche, em Zuffenhausen, na Alemanha, numa divisão feita de propósito para a mobilidade elétrica que levou à contratação de duas mil pessoas e onde se procura uma produção neutra em impacto ambiental que envolve uso de energia do vento, da água e solar e transporte de automóveis em veículos não poluentes.

A marca indica ainda que o Taycan é o primeiro veículo de produção com uma voltagem de 800 volts, ao contrário dos habituais 400 volts para automóveis elétricos, uma vantagem por tornar possível recarregar em apenas cinco minutos a bateria através de corrente contínua (DC) a partir das estações de carregamento da rede de alta potência para uma autonomia até 100 quilómetros (de acordo com o ciclo WLTP).
Com uma conferência de imprensa no dia 10, seguiram-se dois dias de apresentações do Taycan a alguns clientes Porsche e Porta da Frente, na luxuosa Moradia T6+1 na Quinta da Marinha.
Sobre o imóvel:


Distribuída em dois pisos e com uma área de 500m2, tem no piso térreo um sala de estar e de jantar com 90m2, cozinha com lavandaria e despensa, quarto de empregada com casa de banho e três suites com 25, 27 e 29m2, uma delas com closet. No 1º andar encontra-se uma suite com 26m2 e um quarto com 30m2, com casa de banho ao lado. Neste piso situa-se também a master suite com 70m2, com lareira, duas casas de banho e dois closets, pensados para o casal. O terraço da master suite tem cerca de 80m2. A envolvente exterior, com um lote de 2080m2, é composta por um agradável jardim com piscina e zona de barbecue. A moradia tem também uma casa de hóspedes composta por uma sala com cozinha, casa de banho, escritório e uma suite.
Apaixone-se AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: