Portugal é o melhor destino Europeu

2 de Outubro, 2017

Portugal foi eleito pela primeira vez melhor destino europeu nos ‘óscares’ do Turismo. Os World Travel awards foram criados em 1993 e a seleção dos nomeados é realizada à escala mundial por milhares de profissionais do setor.

Porta da Frente Christie's
Portugal ganhou, pela primeira vez, o prémio de melhor destino europeu dos World Travel Awards, os ‘óscares do Turismo’ numa cerimónia que decorreu em São Petersburgo, na Rússia. Presente na cerimónia, a secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, comentou que receber esta distinção inédita “é uma honra e um grande orgulho” e mostra que “todo o país é um ativo incrível e motivo de visita”.

“Ser o país a ganhar este prémio é um claro indício de que estamos no bom caminho, aquele que mostra a diversidade que temos para oferecer, de norte a sul, do litoral ao interior”, acrescentou.

Além de Portugal, estavam nomeados para o prémio Áustria, Reino Unido, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia. Nesta cerimónia, Portugal foi o país que mais prémios recebeu, “30% do total”, segundo informação da Secretaria de Estado. O país recolheu 37 ‘óscares’, mais 13 do que em 2016. O porto de Lisboa foi também eleito “Melhor Porto de Cruzeiros da Europa”, pela qualidade de serviços e pelas infraestruturas disponíveis para os turistas que visitam e fazem escala na cidade.
 
(fonte: Lusa)

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: