Portugal no Top 10 dos destinos para os estrangeiros viverem

9 de Janeiro, 2017

A Forbes revela que Portugal está no Top 10 dos melhores países para os estrangeiros viverem depois da reforma, considerado um dos destinos mais atractivos em 2017.

portugal-no-top-10-dos-destinos-para-os-estrangeiros-viverem_fullview
Com base no Annual Global Retirement Index, da International Living (IL) para 2017, Portugal ocupa a 9ª posição. Segundo a conceituada revista de negócios e economia americana, Portugal atrai reformados devido ao seu baixo custo de vida, clima ameno, praias no Oceano Atlântico e ao facto de que muitos moradores falam Inglês. Mas International Living diz que o estilo de vida do país é, de muitas maneiras, clássico mediterrâneo.
A área de Lisboa é um dos favoritos dos estrangeiros, referem os editores da IL. Para aqueles que preferem clima frio podem optar pela segunda maior cidade do país, o Porto.
A região do Algarve, que frequentemente aparece nas listas ‘Best Places to Retire’, é conhecida pelos seus campos de golfe, praias e moradores britânicos.
O primeiro lugar do Top 10 é ocupado pelo México, o segundo pelo Panamá, o terceiro é ocupado pelo Equador e o quarto pela Costa Rica. A quinta posição é a Colômbia, a sexta é a Malásia e na sétima a Espanha. O oitavo lugar é da Nicarágua, o nono é Portugal e a fechar o Top 10 a Malta.
Portugal, Espanha e Malta são os únicos países europeus a constar desta lista.
Fonte: http://www.diarioimobiliario.pt/

Forbes: http://www.forbes.com/sites/nextavenue/2017/01/03/international-livings-10-best-places-to-retire-around-the-world-in-2017/#345ff58e6ec0

 

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: