Drones e realidade virtual… o futuro do imobiliário?

3 de Março, 2017

Desde a utilização de drones a realidade virtual (conhecida também como 3D), este desenvolvimento tem dado um grande impulso ao mercado imobiliário, alterando também o modelo tradicional de negócio.

Já lá vai o tempo em que os promotores imobiliários utilizavam plantas em papel para mostrar os empreendimentos antes de serem construídos. A par da evolução tecnológica, surgem agora novas formas de promoção e divulgação dos projetos.
realidade virtual
Verdade ou ficção?
A tecnologia tem evoluído de tal forma que existem muitos de nós incapazes já de distinguir uma imagem 3D de um interior de um imóvel de uma imagem real. Os filmes e montagens permitem ver os projetos de forma quase real. Estes conteúdos de realidade virtual são assim uma renovada ajuda para a promoção dos empreendimentos, uma vez que possibilitam uma imersão realista no espaço, levando-nos a imaginar que estamos no projeto.
Os drones são também uma ferramenta muito importante, uma vez que permitem o vídeo e fotografia aéra de áreas envolventes aos empreendimentos, fortalecendo ainda mais a ligação com o espaço.
Fonte: Diário imobiliário

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: