Vinhos Portugueses brilham na China

30 de Agosto, 2018

Os CWSA destinam-se a vinhos e espirituosos, de todo o mundo, já vendidos no mercado chinês e aos que pretendem entrar no mesmo competitivo mercado internacional. Monte da Ravasqueira ganha quatro medalhas de ouro na China.


A 15ª edição do China Wine & Spirits Awards, o maior e mais prestigiante concurso bianual de vinhos na China, realizado entre 20 e 24 de Agosto, atribuiu quatro medalhas de ouro ao produtor alentejano Monte da Ravasqueira. A competição reuniu, em prova cega, o recorde de 6.000 vinhos, de 55 países, avaliados por um júri de 100 especialistas.
Considerado o concurso de vinhos mais direcionado para o gosto dos consumidores chineses, o China Wine & Spirits Awards (CWSA) elegeu quatro vinhos do Monte da Ravasqueira para a categoria ouro, por uma centena de jurados oriundos da China, de Hong Kong e Taiwan, selecionados entre os melhores compradores, importadores, distribuidores, grossistas, retalhistas, proprietários de grupos de restaurantes e sommeliers do mercado chinês.
Responsáveis pela compra de 90 milhões de garrafas de vinho por ano, o júri rendeu-se à qualidade dos vinhos Ravasqueira Reserva da Família Tinto 2015, Ravasqueira Reserva da Família Branco 2016, Monte da Ravasqueira Seleção do Ano Tinto 2017 e Vinha da Coutada Velha Tinto 2017.
Fonte: Boas Notícias

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: