2017 será o ano do investimento imobiliário

3 de Fevereiro, 2017

Segundo o estudo Marketbeat Portugal referente às tendências do mercado em 2016 e prospecções para 2017, publicado pela Cushman & Wakefield, este ano será marcado pela continuação das operações de alienação de grandes portefólios por parte dos bancos e empresas imobiliários, desenvolvendo assim a sua recapitalização. Deste modo, o investimento imobiliário em 2017 poderá e deverá ultrapassar os níveis do ano anterior, com a possibilidade de atingir um patamar histórico.
PF 025Rua de SãoMamede 7
Em 2017, deverá também manter-se a reabilitação urbana dos últimos anos. A alternativa de desenvolvimento do uso de escritórios em projectos de reabilitação urbana poderá ser uma tendência para o futuro, particularmente em zonas da cidade onde este uso está a ganhar força, como é o caso das zonas ribeirinhas de Santos ou Alcântara.
Por outro lado, os centros comerciais serão também alvo de desenvolvimento: aumento das áreas de lazer e restauração, que tentarão ir para além da pura conveniência do espaço. Quanto aos escritórios, o estudo prevê que a promoção ganhe uma nova força já a partir deste ano.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: