266 Liberdade: Uma nova história para contar

5 de Novembro, 2018

Um edifício memorável com um passado inesquecível. Convertido para habitação, o 266 Liberdade inicia agora um novo capítulo que testemunha uma história diferente, mas não menos importante: a da sua vida.


Desde 1940, o edifício sede do jornal Diário de Notícias acompanhou os principais factos e acontecimentos que marcaram o país e o mundo. Um edifício memorável com um passado inesquecível, onde escritores, políticos e artistas assinaram os grandes momentos da história nacional.

Focado em promover uma experiência de vida ímpar, o 266 Liberdade realça o traçado arquitetónico do edifício do Diário de Notícias, restaurando as fachadas e alguns dos elementos mais característicos e projetando interiores renovados, com vista a conjugar conforto e elegância, história e contemporaneidade. O empreendimento oferece 34 apartamentos de distintas tipologias distribuídas por 5 pisos com estacionamento privativo: cómodos estúdios, passando por frações de T1 a T5 para pequenas ou grandes famílias. As áreas variam entre os 47m2 e os 406m2. Um projeto verdadeiramente excecional que, pela sua história, localização e acabamentos de alta qualidade, se posiciona como um incontornável e atrativo investimento na capital. Todos os pormenores foram cuidadosamente pensados para promover uma experiência única e com todas as comodidades.

O 266 Liberdade ergue-se como espaço ideal para narrar o seu próximo capítulo de vida. Descubra uma nova experiência num edifício histórico e emblemático debruçado sobre a mais notável avenida lisboeta. A sua nova vida começa aqui.

Sob o olhar atento do Marquês de Pombal, a Avenida da Liberdade desenrola-se em passeios largos ao longo de mais de um quilómetro, decorados com jardins e calçada portuguesa até à Praça dos Restauradores. Construída à imagem da parisiense Champs-Elysées, a mais exuberante avenida de Lisboa cobre-se com o manto de charme do passado e o espírito urbano das maiores capitais do mundo.

Conheça o projeto AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: