São 266 os participantes que assistem neste momento ao evento, no Hotel Tivoli Mofarrej
A Porta da Frente/Christie’s, a AXPE – afiliada Christie’s em São Paulo , a TRFA Advogados , e a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil, voltam a juntar-se para mais dois encontros comerciais no Brasil, desta vez em Brasília a 17 de Setembro, e novamente em São Paulo hoje, a 15 de Setembro de 2015.
São várias as entidades oficiais que estão a apoiar estas iniciativas. Em Brasília, a Embaixada de Portugal em Brasília e a Câmara de comércio Brasil-Portugal, e em São Paulo, a Câmara Portuguesa de comércio no Brasil. O Banco Caixa Geral Brasil vai estar a colaborar nestes dois eventos destinados a promover e vender imóveis de Portugal.
O sucesso dos dois primeiros encontros ainda este ano, São Paulo em Fevereiro com 350 convidados, e Rio de Janeiro em Maio com 230 participantes, proporcionou estas duas novas edições.
Com o tema “Investimento imobiliário em Portugal: Enquadramento e oportunidades”, o evento de Brasília vai ter lugar nas instalações da Embaixada de Portugal em Brasília, e o de São Paulo volta a decorrer no Hotel Tivoli Mofarrej.
A Porta da Frente irá apresentar a sua carteira de imóveis . O objetivo é vender Portugal como um país de oportunidade na rentabilização do investimento imobiliário e apresentar todos os benefícios associados à compra de casa no nosso país, a nível legal, fiscal e cultural.
Rafael Ascenso, Sócio Gerente da Porta da Frente, refere:
“Ficámos muito contentes com o resultado das duas primeiras edições deste ano, com a concretização de um número significativo de negócios. É um orgulho podermos contar com o importante apoio de todas as entidades oficiais envolvidas nos novos encontros em Setembro, a Embaixada e as duas Câmaras de Comércio, tanto de Brasília como de São Paulo.No primeiro semestre de 2015, foi o Brasil que mais negócios gerou na nossa empresa, representando cerca de 35% do nosso volume de vendas. A nosso ver, esta é uma altura importante para atrair investimento.”
São muitas as razões que fazem de Portugal um país apetecível aos olhos do mundo. A autorização de residência com os vistos gold, o facto de ser o 11º país mais seguro a nível mundial, o clima e os benefícios fiscais são alguns deles. Por outro lado, apesar da evolução muito positiva no valor dos imóveis, Lisboa continua a apresentar valores muito baixos, comparando com as principais cidades europeias, tendo por isso um grande potencial de valorização futura.
Continuar a captar mais clientes, e trazer novos negócios para a nossa empresa e para o país, é o objectivo da Porta da Frente.