Deixe-se surpreender por Oeiras

29 de Abril, 2020

Situada entre o rio e o mar, em equilíbrio perfeito, Oeiras é um dos concelhos mais desenvolvidos e seguros da Europa, pautando pela inovação, segurança, tranquilidade e empreendedorismo.

Vistas sobre o rio e sobre o mar

Viver em Oeiras é sinónimo de desfrutar de soberbas vistas ora sobre o estuário do rio Tejo, ora sobre o oceano Atlântico. O concelho tem uma vasta oferta de imóveis históricos e totalmente recuperados bem como bastante construção nova, adaptando-se às necessidades de cada família residente.

Parques e Jardins

Oeiras é uma vila rica em parques e jardins, onde pode aproveitar para passear, fazer exercício e estar perto da Natureza. Desde o Complexo Desportivo do Jamor ao Parque dos Poetas, há inúmeras possibilidades para viver os espaços exteriores.

Localização de excelência

Com o rio e mar à janela, Oeiras encontra-se entre Lisboa e Cascais, estando a escassos minutos de cada uma das localizações. Os acessos entre os dois destinos são facilitados através de autoestrada, estrada marginal e comboio. É o local ideal para viver, partilhado por núcleos empresariais, comércio, áreas de lazer e praia.

Parque empresarial e tecnológico

Denominado recentemente como Oeiras Valley, acolhe um ecossistema único em Portugal, constituído por empresas multinacionais, laboratórios de ciência e tecnologia, equipamentos de escritórios inigualáveis na área metropolitana de Lisboa.

Tranquilidade e segurança

Oeiras é reconhecido como um dos concelhos mais seguros de Portugal, onde é possível caminhar pelas ruas a qualquer hora do dia, sozinho ou acompanhado. Ainda que com acesso a todas as comodidades e serviços, aqui vive-se com total tranquilidade, onde cada passeio junto ao mar é revigorante.

Descubra uma seleção de imóveis únicos em Oeiras AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: