Os prémios atribuídos a Portugal parecem não cessar: ora é um dos países mais seguros do mundo, ora conta com alguns dos melhores chefs de cozinha, ora tem a capital mais amigável para o visitante internacional. Um dos pilares da imobiliária Porta da Frente Christie’s é a incessante procura por novos mercados e novos perfis de cliente, promovendo Portugal como a melhor escolha para a sua futura casa. Foi pioneira nas idas ao Brasil e a outros países à volta do globo, contando com mais de 40 eventos realizados nos últimos anos.
Neste sentido, o primeiro semestre de 2018 tem sido pautado por um roadshow internacional de eventos únicos:
As primeiras semanas de abril foram dedicadas ao Brasil: o evento de São Paulo no passado dia 12 de abril, um destino em que a imobiliária investe há já diversos anos e que teve mais de 250 participantes, Uberlândia no dia 10 e Porto Alegre a 17, apostas novas da empresa e que refletem o contínuo interesse em Portugal por parte do povo brasileiro.
Estes eventos são compostos por uma apresentação sobre o nosso país, bem como as vantagens fiscais e legais da vinda para Portugal. Para além da palestra geral, existiram também várias reuniões individuais com potenciais clientes, de forma a explicar mais detalhadamente todo o processo.
Com um aumento de 1.100% de vendas a americanos em 2017, este é um dos novos mercados internacionais a investir em Portugal. A pensar neste perfil de cliente, a imobiliária fará três eventos exclusivos nos meses de maio e junho: Miami, Nova Iorque e Orlando. O principal objetivo passa por apresentar Portugal como um destino ideal para investir e viver.
“Fomos e somos pioneiros a explorar novos mercados. Começámos a ir ao Brasil quando nenhuma outra imobiliária portuguesa o fazia, e agora continuamos este caminho com novas cidades e novos países, apostando agora no mercado Americano”, reforça Rafael Ascenso, diretor geral da Porta da Frente Christie’s.