Neste dia dos namorados, siga as nossas sugestões e aproveite todas as potencialidades que cada canto da sua casa tem para lhe oferecer.
Quem disse que o confinamento não condiz com um Dia de São Valentim muito especial? Aproveite da melhor forma o romance em casa e seja original. Fuja às habituais flores, joias, perfumes, bombons ou jantar num restaurante. A dose de amor e magia mantém-se, porém o momento pede recato, por isso, sem sair de casa, aproveite para surpreender a sua cara metade e organize um Dia dos Namorados inesquecível.
Siga os nossos conselhos e aproveite ao máximo todas as potencialidades que os imóveis têm para oferecer. E porque cada casa pode abrigar uma diferente história de amor, apaixone-se pela nossa seleção de imóveis.
Mantenha a chama acesa
Com o frio que ainda se faz sentir, aproveite o calor da lareira para manter a chama acesa! Estendam um cobertor no chão e façam um brinde ao vosso amor com um bom copo de vinho e o som da vossa música preferida. Conheça alguns dos nossos imóveis com lareira:
Uma refeição especial
A sala é o espaço ideal para preparar um jantar romântico à luz das velas. Com ou sem decoração especial para o efeito, depois do jantar mime ainda mais a sua cara metade: ponha música a tocar e dancem ao som da banda sonora da vossa história. Veja a nossa seleção de imóveis:
Relembre os dias mais quentes a dois!
Com a pandemia e o Inverno ainda longe de terminarem, aquela viagem que fez parece ter acontecido noutra vida. Aproveite este dia para relaxar no spa ou piscina da sua casa com a sua cara metade e brindar a esses bons momentos. Descubra alguns dos nossos imóveis com piscina interior e jacuzzi.
Amor e natureza
Se tiver uma varanda, jardim interior ou exterior, aproveite esse espaço para fazer um piquenique ou para um jantar mais criativo. Decore-o com flores, velas ou luzes. O convívio com o exterior ou com a natureza dão sempre um toque especial ao romantismo. Consulte a nossa seleção de casas com jardins especiais.
Uma sessão de cinema romântica
Para os cinéfilos incuráveis, mas não só, pois há poucas formas melhores de passar um serão em casa do que a ver um filme com um balde cheio de pipocas.