NOVO LANÇAMENTO: Venha viver na Avenida da Liberdade

15 de Outubro, 2015

960x642

Os melhores apartamentos moram aqui, em plena Av. da Liberdade.

O Liberdade 12 representa um oportunidade ímpar de investimento na melhor avenida de Lisboa, eleita como uma das ruas mais prestigiadas do mundo e palco das mais luxuosas marcas de lojas de referência internacional.
Tipologias de T1 a T3 com estacionamento.
O liberdade 12 é um projecto único de alteração e ampliação de 2 edifícios de finais do século XIX/inícios do século XX, dando origem a um projecto de reabilitação exclusivo de apartamentos de incomparável qualidade e uma área comercial de luxo.
Os proprietários dos apartamentos terão acesso exclusivo ao Club House, composto por um relaxante SPA, ginásio totalmente equipado, extensos jardins privados, constituindo um verdadeiro luxo no coração de Lisboa.
No Liberdade 12 tem à disposição um conjunto de serviços e instalações exclusivas que tornam a vivência ainda mais extraordinária. A começar pela oportunidade de poder escolher um dos pacotes de decoração desenhados exclusivamente para este projecto, passando pelo acesso ao elegante e acolhedor SPA 12 – e ao ginásio totalmente equipado com salas privadas para personal training, que prometem revitalizar diariamente o seu corpo e a sua mente. Um serviço de Concierge acessível 24 horas, durante 7 dias por semana, disponível para atender todos os pedidos dos residentes no Liberdade 12.
Para mais informações http://www.portadafrente.pt/landingpages/liberdade-12-pt/

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: