A Porta da Frente Christie’s assinala 4 anos de sucesso em Oeiras

18 de Junho, 2020

A Porta da Frente Christie’s decidiu, há 4 anos, apostar num mercado com escassas alternativas e desenvolver o segmento médio-alto, instalando-se em Oeiras com um terceiro escritório.

Caracterizada pelo clima ameno, Oeiras é uma das cidades mais desenvolvidas do país, encontrando-se numa localização privilegiada a poucos minutos de Lisboa e Cascais e com vistas soberbas sobre o rio e mar. Contando com polos empresariais como Tagus Park, Quinta da Fonte e Lagoas Parque, este é o concelho português com o maior número de multinacionais sediadas e com uma economia sólida e em crescimento. No segmento da habitação, os edifícios recuperados e cheios de charme coabitam em equilíbrio perfeito com as novas construções, oferecendo soluções residenciais à medida de cada cliente.

PF21758

Há quatro anos, e embora a Porta da Frente já trabalhasse o mercado de Oeiras a partir dos outros escritórios da empresa, sentiu-se a necessidade de explorar esta localização repleta de potencial estando fisicamente no local. Oeiras não era um mercado fácil e era crucial entender completamente as suas características, bem como os seus intervenientes, para conseguir ter sucesso. Em 2016, existiam poucas alternativas imobiliárias a trabalhar o segmento médio-alto e alto e a Porta da Frente quis ser pioneira a agarrar essa oportunidade.

Desconhecida durante muito tempo a nível internacional, Oeiras tinha um cliente tradicionalmente português e que se fidelizava a um bairro específico do concelho: quem é de Oeiras ou vem para Oeiras não quer mais sair e por norma mantém-se no mesmo bairro. Como empresa que trabalha tão afincadamente o mercado internacional, sendo mais de 65% das vendas feitas a estrangeiros, a Porta da Frente tem feito um trabalho importante de divulgação desta localidade além-fronteiras. Aqui o trabalho de consultoria imobiliária é fundamental: antes de se vender um imóvel a um cliente internacional é necessário “vender” Oeiras. E esse tem sido um caminho que percorremos com confiança, consistência e diferenciação, com resultados de sucesso: em quatro anos, a percentagem de clientes internacionais a comprar em Oeiras passou de 10 para 30% e a procura por esta região quadruplicou.

Conheça os melhores imóveis em Oeiras AQUI.

Quer vender ou arrendar o seu imóvel?

O escritório de Oeiras conta com uma equipa especializada em todas as regiões e bairros do concelho e que poderá prestar uma consultoria à medida da sua casa. Em 4 anos, foram transacionados mais de uma centena de imóveis por mediação da Porta da Frente Christie’s.

Saiba mais AQUI.

Fale connosco!

Será um privilégio esclarecer todas as suas dúvidas

PUBLICAÇÕES RECENTES NO INSTAGRAM: